FÓRUM DE SEPSE 2023

O Instituto Latino-americano de Sepse está se preparando para nosso próximo encontro. O XIX Fórum Internacional de Sepse ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio de 2023 em São Paulo. Novamente, estamos organizando um evento com palestrantes renomados e com toda a segurança que um evento presencial ainda demanda.

Nos últimos anos acompanhamos atualizações importantes na área de infecções e sepse. O Fórum tem o objetivo de compartilhar e discutir essas novidades com todos os profissionais das múltiplas profissões interessados em sepse. Esta é uma das mais importantes características do evento: reunir pessoas das mais diversas áreas, com o objetivo único de mudar a realidade da sepse em nosso país.

Estamos elaborando uma programação atual e variada, com várias controvérsias para discussões interessantes. Passaremos pelos quatro pilares da sepse: prevenção, reconhecimento/diagnóstico precoce, tratamento e reabilitação.

Renomados palestrantes internacionais e nacionais estão sendo incorporados ao programa científico, mantendo o espaço multiprofissional, espaço para pediatria e neonatologia, além de aspectos de ciência básica. Teremos novidades durante a programação com entrevistas e discussões interativas de casos clínicos.

Esperamos vocês para compartilhar com o ILAS a XIX edição do Fórum Internacional de Sepse.E tendo como Agência de Turismo Oficial Levitatur Viagens.

Para mais informações sobre hospedagem passagens aéreas, transfer e passeios: 11 2090-1030 / eventos@levitatur.com.br / www.levitatur.com.br