AUA 2023

Sobre o Congresso

O Congresso InfraFM® é o maior encontro de profissionais que atuam emFacility, Property & Workplace Managementda América Latina. Estabelecido em 2005, o InfraFM® é um congresso para discussões inovadoras e permitirá que você se capacite para lidar com todos os desafios do setor. Impulsione sua carreira, acompanhe um setor em constante mudança e agregue valor estratégico à sua organização.
Este é o seu evento
Se você é o responsável por gerenciar o ambiente de trabalho, cuidar do bem-estar dos colaboradores, manter a operação da infraestrutura e inteligência predial funcionando do jeito certo e gerenciar contratos de serviços especializados, este é o seu evento! O 18º Congresso InfraFM® América Latina está pronto para receber você que atua na operação de prédios corporativos, hospitalares, industriais, shopping centers, galpões, CDs, hoteleiros e muitas outras tipologias de edificações de trabalho.

E tendo como Agência de Turismo Oficial Levitatur Viagens.

Para mais informações sobre hospedagem passagens aéreas, transfer e passeios: 11 2090-1030 / eventos@levitatur.com.br / www.levitatur.com.br