Evento – EAU 2023

O congresso

EAU23: O 38º Congresso Anual da EAU

Para o nosso 38º Congresso Anual, estamos retornando à capital da moda da Itália após edições anteriores de sucesso em 2008 e mais recentemente em 2013. EAU23, a ser realizada de 10 a 13 de março de 2023, também marca o retorno a um congresso de primavera após três edições consecutivas de verão.

O programa científico de quatro dias inclui cirurgia ao vivo, palestras de última geração, discussões de casos e debates. Milhares de resumos são enviados a cada ano por cientistas emergentes e a EAU oferece a centenas deles a chance de apresentar suas pesquisas. O Congresso Anual também é uma oportunidade para jovens urologistas participarem de cursos educacionais da Escola Europeia de Urologia e aprimorarem suas habilidades cirúrgicas por meio de uma variedade de workshops de treinamento prático.

A EAU23 contará com uma vasta Exposição onde as empresas farmacêuticas e de tecnologia poderão apresentar seus produtos mais recentes. Para esta edição, também incluímos na programação palestrantes de pacientes e enfermagem, enfatizando a natureza multidisciplinar da urologia.

Juntos, podemos fazer do EAU23 em Milão um triunfo para a saúde urológica. Estamos ansiosos para ouvir de você!

Para mais informações sobre hospedagem passagens aéreas, transfer e passeios: 11 2090-1030 / eventos@levitatur.com.br / www.levitatur.com.br