ASRM 2014 Annual Meeting

A Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM) 2014 Reunião Anual irá atrair especialistas de todo o mundo para tratar de temas atuais relacionados à reprodução humana. Esses especialistas incluem urologistas, endocrinologistas reprodutivos, ginecologista / ginecologistas, andrologistas, conselheiros genéticos, embriologistas, profissionais de saúde mental, técnicos de laboratório e enfermeiros, entre outros.

ASRM2014 é a principal reunião medicina reprodutiva do ano, apresentando programas científicos, pós-graduação, e vídeo fenomenal. Palestras plenárias por luminares notáveis ​​no campo abordarão questões state-of-the-art em medicina reprodutiva e da ciência.

Local do evento

Localizado a uma curta distância de Waikiki, Hawaii Convention Center é como nenhum outro no mundo. Aberta ao ar livre – com terraços, varandas, pátios, cachoeiras e viveiros – esta facilidade notável combina a mais recente em tecnologia de ponta com autêntico ambiente havaiano. Nossa diversidade cultural e o espírito de aloha lendário incentivar os participantes a ver o mundo sob uma nova luz, então não é nenhuma surpresa que as pessoas realizam mais quando se encontram aqui.

Hawaii Convention Center combina o mais recente em tecnologia de ponta com um ambiente havaiano autêntico. Reunião e Organizadores de Eventos em todo o mundo aplaudirem o Centro de sua arquitetura ao ar livre e reuniões state-of-the-art e instalações de exposição, bem como a sua equipe de profissionais e seu espírito de aloha.

Agência Oficial de Turismo – Levitatur Viagens 

Para mais informações acesse: http://levitatur.com.br/asrm-2014-annual-meeting/hoteis

Tagged , ,