V Congresso Internacional de Uro-Oncologia

A Comissão Organizadora e Científica do V Congresso Internacional de Uro-Oncologia está empenhada em proporcionar a você a grande oportunidade de participar de um evento diferenciado, interativo e de alto nível.

Reunimos um time de especialistas internacionais e nacionais para que as áreas em destaque – Urologia, Radioterapia, Radiologia, Patologia Cirúrgica e Oncologia Clínica, sejam discutidas de forma intensa por meio de casos clínicos e novidades, que serão apresentadas nos módulos de Próstata, Rim, Bexiga, Testículo e Pênis.

O congresso, que vem consolidando-se a cada edição, reuniu importantes apoios de sociedades médicas de renome, em sinal de reconhecimento e parceria. Todas estão envolvidas ativamente na organização do evento para agregar valor, experiência e conteúdo de peso para que o V Congresso Internacional de Uro-Oncologia seja um marco, um evento diferenciado e um grande momento de atualização.

A IV edição do Congresso realizado em 2013 foi um grande sucesso em qualidade científica, número de participantes e organização. Por este motivo, o nosso desafio é ainda maior: superar esta marca e contar com a sua participação.

Local do evento

Localizado na região da Berrini, novo centro de negócios de São Paulo, o Sheraton WTC São Paulo Hotel, oferece um ambiente moderno e agradável, com excelentes acomodações, restaurantes, bares, além do acesso direto ao D&D, o maior shopping de decoração e design da América Latina.

 Agência Oficial de Turismo – Levitatur Viagens 

Para mais informações acesse: http://levitatur.com.br/v-congresso-internacional-de-uro-oncologia/hoteis

Tagged , , , , , ,