SLAMS 2013 – XII Congresso da Sociedade Latinoamericana de Medicina Sexual

XII Congresso da Sociedade Latinoamericana  de Medicina Sexual. Mais uma vez a SLAMS se reúne para discutir os mais importantes temas na área.

Nesta época onde a informação é instantânea e rapidamente acessada, os congressos continuam sendo importantes e não sofrem solução de continuidade. São várias as razões para você participar de nosso evento. Inicialmente é a oportunidade de interagir com os especialistas dos diversos países da América Latina e com os nossos convidados estrangeiros. Depois é a chance de encontrar os amigos, rever pessoas e fazer contatos. Por último é uma  ótima ocasião de visitar este paraíso que é Cancun.

O Congresso será realizado no Hotel Fiesta Americana Condessa de excelente qualidade, que funciona no sistema “all inclusive” e que nos proporcionou uma tarifa muito conveniente, o que é mais um estímulo para vir a Cancun e, inclusive, trazer a família.

Para que você que é especialista em Medicina Sexual na América Latina este evento é imperdível; é o momento onde se pode assistir palestras, discutir  e fazer perguntas na sua própria língua.  Para você que não é especialista é uma oportunidade de se inteirar dos aspectos importantes que impactam a vida de seus pacientes e podem modificar a sua prática clínica e até suas pesquisas.

Informações Gerais:

Faça sua inscrição: http://www.slams2013.org/pt/inscripciones

Data do evento: 28/08/2013 a 31/08/2013

Local do evento:  Hotel Fiesta Americana Condessa

Site oficial do evento: http://www.slams2013.org/

Opções de hospedagem, aéreo, transfer e passeios: http://www.levitatur.com.br/slams-2013-xiii-congresso-da-sociedade-latinoamericana-de-medicina-sexual/hoteis

 

Tagged , , , , , ,