Agência oficial de turismo Super bike series

LEVITATUR é a agência oficial do SUPERBIKE SERIES, Maior Campeonato de Motovelocidade da América Latina.

O Campeonato é composto por 10 Etapas, entre Interlagos – SP, Santa Cruz do Sul – RS e Cascavel – PR. Todas as etapas são realizadas nos melhores Autódromos do país, sendo que a grande vitrine do evento é a cidade de São Paulo no templo chamado Autódromo de Interlagos, onde nesse ano de 2013 o Campeonato terá 7 Etapas.

São ao todo 7 categorias só de motos. São elas: Copa Kawasaki Ninja 250R e 300cc, Copa Honda CB 300R, Copa Honda CBR 600F, SuperSport Pro e Pro Am (motos de 600cc, acesso para a categoria principal, a SuperBike), SuperBike Light (categoria para pilotos iniciantes nas 1000 cilindradas), SuperBike Pro e Pro Am (pilotos profissionais e principal atração do fim de semana) e a Honda Junior Cup (categoria de base para formação de novos talentos).

 

A categoria profissional reúne os principais pilotos, os mais rápidos, os mais experientes, os mais maníacos, os vencedores, enfim as estrelas do evento que se traduzem em nomes como: Cachorrão, Maico Teixeira, Diego Pretel, Bruno Corano, Sebastiano Zerbo, entre outros.

Um Campeonato onde pilotos de diversas categorias são responsáveis por um espetáculo cheio de emoção, plasticidade, sons de arrepiar, pegas eletrizantes, e muito mais…

Não perca tempo: Reserve agora seu Hotel e Aéreo e proporcione para a sua família finais de semana de entretenimento, onde vocês terão contato com um mundo único, que envolve competitividade, organização de alto nível, segurança e diversão.

Central de atendimento Levitatur Viagens:

Tel: +55 11 2090-0970 | E-mail: eventos@levitatur.com.br | www.levitatur.com.br

Clique aqui e veja como fazer a  sua inscrição!

Tagged , , , , , , , , , , ,