X Maratona Urológica Internacional

Este ano, será realizado no Windsor Atlântica Hotel, na praia de Copacabana.

O evento permanece com o formato eminentemente prático, com foco em discussões de casos clínicos e forte interação da plateia.

Teremos 3 convidados internacionais do mais alto nível.

O Prof. Culley Carson é um especialista em disfunção erétil, implante de esfíncter artificial e prótese peniana e reposição hormonal. Foi editor por muitos anos da revista Contemporary Urology.

A parte oncológica ficará a cargo do Dr. Christian Stief, da Universidade de Munique. O Prof. Stief tem centenas de artigos publicados na área de oncologia e grande experiência no tratamento de pacientes com tumores de rim, próstata e bexiga.

Nosso terceiro convidado internacional é o Prof. Mauro Cervigni da Universidade de Roma. Coordenador de vários cursos na área de Uroginecologia em Disfunções Miccionais, o Prof. Cervigni tem grande experiência na cirurgia para incontinência urinária feminina, especialmente na utilização de telas sintéticas.

Nosso objetivo é um encontro informal, dinâmico e interativo.

Local do evento: Windsor Atlantica Hotel – Av. Atlântica, 1020 – Copacabana

Localizado em frente ao belíssimo mar de Copacabana, este imponente 5 estrelas de 39 andares fica pertinho de dois shoppings centers e tem fácil acesso aos principais pontos turísticos e aos dois aeroportos do Rio de Janeiro. Na entrada principal, do Windsor Atlantica, uma imponente mandala feita com mármore de cinco países diferentes convida a conhecer um ambiente contemporâneo e luxuoso, com um toque de requinte. Tapetes persas, lustres em puro cristal italiano e mármores trazidos da Itália, Índia, Turquia, Portugal e Grécia completam a decoração do hotel.

O hotel conta com 545 apartamentos e suítes decorados com muito bom gosto, proporcionando conforto e requinte para os momentos de descanso. Para clientes que buscam exclusividade e atendimento de alto padrão, o Windsor Atlantica Hotel desenvolveu o Windsor Club, um produto VIP que visa proporcionar atendimento altamente personalizado.

A gastronomia é garantida pela excelência culinária que os hotéis Windsor aplicam em seus restaurantes. O restaurante The View, no 4º andar do hotel, oferece vista panorâmica das praias do Leme e Copacabana. O Ristorante Alloro, no lobby, se dedica a alta gastronomia Italiana e foi eleito “O Melhor Restaurante Italiano do Rio”, pela revista VEJA Rio.

Para cuidar do corpo e da mente, o Windsor Atlantica ainda dispõe de um Spa sofisticado, com 600m² de puro bem-estar.

O Windsor Atlantica adota práticas de gerenciamento sustentável e é o primeiro 5 estrelas no Brasil a receber o selo Travelife OURO em Sustentabilidade.

Data:  23/08/2013 a 24/08/2013

Site oficial do eventohttp://maratonaurologica.com.br/index.php

Link para inscriçãohttp://maratonaurologica.com.br/inscricoes.php

Agência oficial de viagens: Levitatur Viagens

Clique aqui e confira opções de hospedagem, passagem aérea, passeios e transfer para o evento

Matérias Relacionadas:

O que fazer no Rio de Janeiro

Pontos Turísticos do Rio de janeiro

Comer e Beber no Rio de Janeiro

Praias Rio de Janeiro

Tagged , , , , ,