Jamaica bate recorde de visitantes e acumula prêmios

O mar cristalino da Jamaica está se destacando no Caribe. O destino é o primeiro da região a atingir um milhão de visitantes em nove semanas, alcançando uma receita de aproximadamente US$ 800 milhões. Além dos retorno financeiro, a ilha também ganhou alguns prêmios este ano (veja abaixo).

“É uma grande satisfação termos atingindo essa meta em tão pouco tempo. Agradecemos muito aos nossos parceiros de viagens que vendem o destino e têm nos ajudado a sustentar este crescimento positivo”, disse o diretor de Turismo da Jamaica, Donovan White.

Prêmios que a Jamaica ganhou no primeiro trimestre de 2019:

PATWA (Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico): destino do ano

Prêmios Adrián da HSMA (Associação Internacional de Vendas de Marketing e Hospitalidade): a Jamaica e o Expedia ganharam o prêmio Adrián de prata pela campanha “Find Your Vibe” na categoria Marketing digital/experiência do usuário. A Jamaica também ganhou um bronze pelo Marketing integrado da campanha “Join Me in Jamaica”.
TravvyAwards: ouro nas categorias melhor escritório de Turismo, melhor destino gastronômico, melhor destination wedding e melhor destino de lua de mel. 

TripAdvisor: #1 como “melhor destino do Caribe” e #14 entre “os melhores destinos do mundo” no prêmio escolha da audiência 2019. No site, a praia Seven Mile em Negril ficou em 5° lugar no top 25 de melhor praia do Caribe e em 10° entre as 25 melhores do mundo.

World Travel Awards Caribe e América do Norte: A ilha ganhou 24 prêmios, como melhor destino do Caribe, melhor destino de cruzeiros do Caribe e, pelo 13º ano consecutivo, o de melhor escritório de Turismo do Caribe.

Fonte: Panrotas