Disney anuncia dois novos espetáculos noturnos em 2017

O Walt Disney World prepara a estreia de dois novos espetáculos noturnos para 2017, nos parques Animal Kingdom, com a nova atração Rivers of Light; e no Magic Kingdom, com a novidade Happily Ever After.

Parte da maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, o Rivers of Light é um show que combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e músicas, em um cenário com água, fogo, luz e natureza. Com duração de 15 minutos no novo anfiteatro do parque, que tem capacidade de cinco mil lugares, o objetivo do espetáculo é celebrar o meio ambiente e a conexão entre animais e seres humanos, e tem sua estreia marcada para 17 de fevereiro.

Já o Happily Ever After, novo espetáculo de fogos e projeções do Magic Kingdom que acontece todas as noites, terá 18 minutos de duração, e segue a lógica de contos de fadas, desde o “Era uma vez” até o “Felizes para sempre”. O show, que estreia em maio, acontecerá no Castelo da Cinderela e em seus arredores, e traz personagens de mais de 25 filmes da Disney, com clássicos como A Pequena Sereia e Aladdin, além de histórias mais recentes de sucesso, como Zootopia.

DIVERSÃO NA ÁGUA
Com a chegada das estações mais quentes do ano nos Estados Unidos, os parques aquáticos da Disney passam a ser mais procurados, e o Disney’s Typhoon Lagoon também apresenta uma novidade: a atração Miss Adventure Falls, já em atividade no parque, te dá dois minutos de aventura no mundo da Capitã Mary Oceaneer, que segundo a lenda do mundo Disney, teria percorrido os sete mares em busca de artefatos submarinos antes de parar no parque de Orlando.

 

Fonte:  https://goo.gl/mJBILq