Levitatur auxilia viajantes, sem custos, e esclarece dúvidas sobre alterações e remarcações, entre outras necessidades nesse momento de pandemia

Nessa época da pandemia causada pelo Coronavirus, a solidariedade tem sido ainda mais importante para muita gente. Foi pensando nisso que a agência de turismo de São Paulo, Levitatur está prestando um apoio especial a quem está sofrendo as conseqüências das repentinas alterações nos itinerários e hospedagens, independente de onde tenham sido comprados.

As dúvidas são muitas, as situações as mais diversas, que são analisadas, caso a caso, pela equipe da agência, que esclarece e auxilia toda e qualquer pessoa que esteja necessitando de ajuda nessa área. E tudo sem custo nenhum por parte da Levitatur, caso haja alguma taxa ou outro valor, serão diretamente com os fornecedores envolvidos na transação da viagem.

Vale lembrar que, caso haja necessidade, serviços jurídicos serão por conta de cada passageiro.

É simples e prático, só entrar em contato com a equipe da Levitatur, que está preparada para auxiliar.

Por Terlange Souza, CEO da Levitatur

“ Uma pessoa nos contatou pedindo auxílio para remarcar uma passagem área. Nossa equipe logo a informou que as tarifas, naquele momento, estavam maiores que o normal para aquele trajeto. Então, um pouco depois, fizemos essa alteração e remarcamos esse vôo sem que o cliente tivesse custo algum, nem conosco, nem com cia aérea. “

CONTATOS:
Fones: +55 11 2090 – 1030 / +55 11 96379-6882

e-mail: covid@levitatur.com.br