Congresso Americano de Urologia – Aua Annual Meeting 2013

Sobre o Congresso

O AUA Annual Meeting convida você para ir a San Diego, Califórnia, para participar da 108 ª Encontro Anual de Urologistas, juntando-se a mais de 12 mil profissionais do ramo da saúde de todo o mundo, bem como mais de 300 expositores que atendem as necessidades da comunidade médica urológica. Este evento acontecerá entre os dias 04 e 08 de Maio de 2013 no Centro de Convenções de San Diego.

Centro de Convenções de San Diego

O Centro de Convenções de San Diego  gera benefícios econômicos significativos para a região de San Diego, hospedando convenções nacionais e internacionais e feiras de classe mundial. O Centro de Convenções gerou US $ 21,6 bilhões em impacto econômico desde a abertura, em 1989, e continua a apoiar cerca de 12.500 postos de trabalho em toda cidade. No FY12, o Centro acolheu 180 eventos que gerou US $ 1,5 bilhões em impacto econômico regional e US $ 22,1 milhões em hospedagem e sobre receitas de impostos sobre vendas.

Hospedagem

Levitatur Viagens e Turismo a 10 anos participa do Aua Annual Meeting, gerenciando e elaborando os melhores roteiros de viagens. Além de participar do congresso. A Levitatur oferece ao  participante a oportunidade de fazer passeios pela cidade onde o evento é realizado, conhecendo sua cultura, gastronomia, costumes locais e muito mais.

Clique aqui e confira opções de pacote completo para o evento Aua Annual Meeting 2013, incluindo passagem aérea, hospedagem, passeios, transfer e seguro viagem.

Informações importantes sobre o evento Aua Annual Meeting 2013:

Local do Evento:

San Diego Convention Center
111 W. Harbor Drive
San Diego, CA 92101

_________________________________________________________________________________________

Datas Importantes:

04 de Dezembro de 2012 – Inicio das Inscrições

Data do evento: 04 a 8 de Maio de 2013

_________________________________________________________________________________________

Site Oficial do Eventowww.aua2013.org/index.cfm

_________________________________________________________________________________________

 Matérias Relacionadas:

O que fazer em San Diego.

Pontos Turisticos em San Diego.

Comer e Beber em San Diego.

Praias de San Diego.

Tagged , , , , , , , , , , , ,