Ilha caribenha está cheia de filhotes e é possível adotá-los

Uma ilha repleta de filhotes pode ser considerado o paraíso na terra, não é mesmo? Agora pare de imaginar, pois esse lugar existe e pode ser seu próximo destino de viagem. A ilha de Providenciales fica no arquipélago de Turks & Caicos, e no local é possível encontrar centenas de filhotes de cães.


Na ilha, está a Potcake Place, uma ONG que resgata animais abandonados desde 2005. O local conta com filhotes de cães das mais diversas raças e estima-se que mais de 500 animais são adotados a cada ano.

Para os visitantes que passam pela ilha e pretendem levar um cachorrinho na bagagem de volta é preciso ter no mínimo 25 anos e todos os membros da família precisam estar ciente da adoção.

Assim que a adoção é aprovada e o mascote é escolhido, a ONG ajuda o viajante a cuidar de todos os detalhes para se adaptar à nova vida. Além disso, a Charity Potcake ajuda o turista com toda a papelada necessária para que o filhote possa embarcar no avião.

Caso o turista não possa adotar o animal, é possível passar o dia cercado de filhotes. A ONG permite que viajantes voluntários passem o dia se divertindo com os animais, nas areias da praia ou no próprio espaço.

 

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/10/ilha-caribenha-esta-cheia-de-filhotes-e-e-possivel-adota-los_140689.html?superdestaque

http://www.potcakeplace.com/