Ferrari World, o paraíso dos amantes da velocidade e adrenalina

 

Juntando a emoção e a tradição de uma das maiores equipes de Fórmula 1, a Ferrari apresenta o Ferrari World. O parque temático da escuderia italiana é o maior parque fechado do mundo e está localizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Com atrações para todas as idades, o destaque fica para a Formula Rossa, a montanha-russa mais rápida do mundo. Ela faz 0-100 km/h em apenas 2 segundos e atinge a velocidade de 240 km/h.

As atrações não param por aí. O parque possui simuladores de direção, ideal para quem sonha com a sensação de pilotar um carro de Fórmula 1 de verdade. Outra atração é o simulador de força-G. Ele possui 62 metros de altura, uma vista privilegiada da cidade e, depois de alguns segundos, a queda livre proporciona a sensação da força da gravidade agindo sobre o corpo.

Também existem diversas atrações para as crianças. Escolas de direção, carrinhos que passeiam por diversas regiões italianas em miniatura e apresentações em 3D são as principais. O visitante pode ainda assistir a filmes que contam a história da Ferrari e ver exposições de carros contemporâneos e antigos. O parque também conta com praças de alimentação e lojas de souvenir.

O visitante viaja pela história da Ferrari e tem contato com toda a tecnologia de uma das maiores marcas do mundo. É um passeio para toda a família e uma experiência única para amantes da velocidade.

Confira imagens do parque neste vídeo promocional (áudio em inglês):