Conheça o interior do recém-inaugurado MSC Seaside

MIAMI (ESTADOS UNIDOS) – Apesar de todo o discurso exaltando o exterior da nova família de navios Seaside, a MSC não deixou de lado a oferta de entretenimento e conforto do mega transatlântico que percorrerá as águas do Mar do Caribe. Bares e restaurantes, compras, spa, esportes e atividades culturais são algumas das possibilidades dos cruzeiristas no interior do navio.

Para entreter todos os passageiros hospedados, o MSC Seaside possui um teatro com 934 lugares (com sete espetáculos originais), pista de boliche e cinema XD interativo – para os menores, seis espaços kids são o destaque. A alimentação é oferecida em 11 restaurantes com ofertas e estilos diferentes, complementados por 20 opções de bares e lounges.

O MSC Seaside é uma embarcação destinada a rotas no Mar do Caribe saindo durante todo o ano de Miami, com itinerários de sete noites variando entre o Caribe leste e o oeste – com paradas em locais como Ocho Rios (Jamaica), Nassau (Bahamas) e Cozumel (México). A embarcação de 153 mil toneladas comporta até 5,1 mil passageiros hospedados em 11 diferentes tipos de cabines (inclusive com as opções de luxo do MSC Yacht Club).

Confira abaixo imagens do interior do novo MSC Seaside:

 

Fonte: www.panrotas.com.br