Área de Harry Potter no Universal Orlando ganha nova projeção

The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no Unviersal Orlando, tem uma nova atração. Trata-se da “Dark Arts at Hogwarts Castle”, projeção de última geração que “prenderá” os visitantes em um completo show de efeitos especiais, iluminação e muito mais.

Os visitantes podem ficar agora cara a cara com os Comensais da Morte (Death Eaters) – seguidores devotos de Lord Voldemort, conhecidos por sua lealdade e prática das Artes das Trevas – enquanto estão em Hogsmeade. Sinistra luz verde e neblina permeiam o vilarejo enquanto os Comensais da Morte vagam assustadoramente por Hogsmeade, espreitando entre os visitantes – praticando as Artes das Trevas com total desconsideração pelas leis bruxas.

E então, os visitantes testemunharão os Dementadores, a Aragogue, Trasgos Montanheses, Testrálios e outras criaturas indescritíveis encobrindo o castelo para o “Dark Arts at Hogwarts Castle“. Os visitantes serão convidados a convocar sua força interior e enfrentar corajosamente as Artes das Trevas que tudo consomem, e vislumbrar o poderoso bruxo das trevas, Lord Voldemort, até que o feitiço Patrono – um dos feitiços de defesa mais famosos, difíceis e poderosos contra as Artes das Trevas no Mundo Mágico – seja lançado.

A “Dark Arts at Hogwarts Castle” é a terceira experiência de projeção mapeada criada para The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Em períodos selecionados ao longo do ano, os visitantes também podem desfrutar a “Nighttime Lights at Hogwarts Castle” e “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle“.

Fonte: Panrotas