Alamo indica 5 passeios perto de destinos famosos americanos

DENVER – Destinos como Nova York, Miami e Los Angeles são bastante conhecidos dos brasileiros, mas há joias escondidas a poucos minutos ou horas dessas cidades, que podem ser acessadas de carro facilmente. A Alamo selecionou oito dicas facilmente acessíveis de carro e que são pouco conhecidas dos visitantes de destinos populares nos Estados Unidos.

1 – Haines Falls – A apenas duas horas e meia de carro de Nova York, oferece cenários deslumbrantes para relaxar e apreciar a natureza, incluindo a vizinha Kaaterskill Falls, também com belas cachoeiras.

2 – Jupiter, Flórida – O brasileiro adora dirigir na Flórida e a apenas uma hora e meia de Miami, no condado de Palm Beach, está Jupiter, destino escolhido por celebridades como Celine Dion, Tiger Woods e Michael Jordan para suas férias. Sinta-se como uma celebridade nesse destino paradisíaco e luxuoso. Praias, shoppings e muita natureza, como no Blowing Rocks Preserve, são algumas das atrações.

3 – As praias de Ventura, Califórnia – O verão americano está chegando e essa praia tranquila e pouco conhecida é um paraíso perto de Santa Barbara (meia hora de carro) e Los Angeles (uma hora e meia dirigindo). Uma joia ainda pouco explorada na costa da Califórnia.

4 – Arte e praias em St. Pete – A apenas uma hora e quarenta minutos de carros de Orlando estão algumas das mais premiadas praias da Flórida, entre o Golfo do México e Tampa Bay. St. Petersburg também é conhecida por seus museus, como o Fine Arts Museum e o Salvador Dalí Museum, além de uma atmosfera requintada e repleta de opções gastronômicas de alto nível.

5 – Gaslveston, Texas – A apenas 40 minutos de carro de Houston, Galveston merece ser descoberta, especialmente o Galveston Island Historic Pleasure Pier, um píer e calçadão repleto de atrações. Localizado no Golfo do México, também é conhecida pelo Moody Gardens, onde estão as famosas pirâmides de vidro, que abrigam tubarões, macacos e outros animais.

 

 

Fonte: Panrotas