Air Canada lança lounge executivo em Toronto

A Air Canada apresentou nesta semana seu novo lounge no aeroporto Toronto Pearson, principal hub da empresa. Nomeado Signature Suite, o espaço de 6,4 mil metros quadrados é destinado aos passageiros de classe executiva que voam em rotas internacionais da aérea, e fica próximo aos portões de embarque da companhia canadense no Terminal 1.

O espaço exclusivo, que comporta até 160 pessoas, oferece como comodidade um serviço completo de restaurante, com jantar à la carte cortesia, além de bebidas como champanhe, vinhos e coquetéis. Mesas adequadas para trabalho também estão disponíveis no local.

“A Signature Suite da Air Canada oferece aos passageiros premium uma experiência de luxo incomparável na América do Norte. O novo lounge coloca a Air Canada entre as principais operadoras mundiais para viajantes internacionais mais exigentes”, explicou o presidente do Segmento de Passageiros da aérea, Benjamin Smith.

“Nossos clientes premium, particularmente aqueles em conexão, valorizam o conforto e a conveniência quando viajam. Este espaço único do aeroporto, servirá como boas-vindas antes do embarque para os voos internacionais, onde a experiência premium continuará na International Business Class com os nossos produtos e serviços líderes na indústria”, continuou Smith.

A Signature Suite da Air Canada foi aberta oficialmente hoje, e estará acessível para todos os passageiros da International Business Class que pagarem tarifa cheia; ou seja, exclui aqueles que voarem na categoria através de upgrades de assento e da maioria dos programas de resgate de pontos.