Agentes recebem certificado de treinamento da Disney

Entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, cerca de 30 agentes de viagens (a maioria brasileiros) foram convidados pela Disney para um treinamento “terra e mar”. Durante a semana, os profissionais, acompanhados das gerentes de Vendas Deborah Baldin e Gabriela Delai, puderam desfrutar de um cruzeiro de quatro noites a bordo do Disney Dream e ainda conhecer um pouco dos parques, principalmente a área nova de Pandora, no Animal Kingdom.

Durante o cruzeiro, o grupo teve algumas programações obrigatórias, mas também tiver tempo livre para conhecer o navio e a ilha da Disney, Castaway Cay. Para Deborah, foi importante para os agentes adquirem a experiência do que é a Disney para, assim, venderem os roteiros com “mais paixão e propriedade”. As viagens “terra e mar”, contemplando o complexo de Orlando e os cruzeiros que partem de Porto Canaveral, são o novo foco da empresa de entretenimento para o Brasil.

Naracelia Saviato, profissional da Sun Coast, disse que durante a viagem se sentiu “amado, protegido, exclusivo e orgulhoso” com o tratamento de Deborah e Gabriela. A afirmação ocorreu no jantar de despedida no Epcot, no qual as gerentes de Vendas da Disney entregaram os certificados de conclusão do treinamento Disney.