Universal Orlando revela detalhes do menu de seu novo resort

Nesta quinta-feira (23), o Universal Orlando Resort revelou as primeiras imagens das comidas e bebidas que serão oferecidas no o Beach Break Cafe, do Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, propriedade com inauguração prevista para 27 de junho.

Opção casual de alimentação, ele terá pratos inspirados na temática do surfe, com sabores do sul da Califórnia e ingredientes frescos. O local estará aberto para o café da manhã, almoço e jantar. Algumas das opções para a primeira refeição do dia são a pizza de café da manhã feita com salsicha, bacon, ovos mexidos, mussarela e queijo cheddar; e um croissant de bacon, ovo e queijo

Já para almoço e jantar, os destaques são o panini caprese, com tomate, mussarela, manjericão e vinagre balsâmico; o vegetariano tofu power bowl com arroz de limão e coentro, quinoa, couve, repolho roxo e cenoura. Em relação aos drinques, terá alternativas refrescantes e muitas vezes a base de destilados: Orange surf board (Vodka de laranja, rum de coco, triple sec, suco de laranja e um toque de cranberry) e o Epic sunset frozen (Vodka, manga colada e island oasis de morango).

SOBRE O RESORT
Até 2020, o empreendimento receberá sua propriedade irmã, Dockside Inn and Suites, na mais recente categoria value do destino, com diárias que começam a partir de US$ 76. Todos os 2.800 quartos e suítes dos Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites já podem ser reservados.

Fonte: Panrotas