Nova Operadora e RCD revelam novidades em almoço nas alturas

Na manhã desta quarta-feira (17), a Nova Operadora chamou agentes de viagens parceiros para uma experiência diferente em São Paulo: um almoço nas alturas, atividade conhecida como Dinner in the Sky. A proposta do encontro foi oferecer um momento único, assim como as campanhas da operadora na Riviera Maya e o novo hotel Unico 20º87º, da RCD Hotels, também nesta região do litoral mexicano.

O grupo seleto de aproximadamente vinte pessoas, entre agentes de viagens e representantes das empresas, se reuniu no bairro do Morumbi para curtir uma refeição a muitos metros de alturas junto com vista para ícones do skyline paulistano, como a ponte Estaiada.

As novidades
Em plena Riviera Maya, no México, o novo Unico 20°N 87°W se destaca pelas três grandes piscinas exclusivas e um spa e centro de bem-estar holístico. “A partir desse ano, contaremos também com o Dinner in the Sky, que certamente irá encantar os participantes e ser mais um importante argumento de venda para os agentes”, comenta Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil da rede hoteleira.

Outro destaque durante o evento foi a promoção das novas ferramentas oferecidas no site da Nova Operadora. “O agente pode, por exemplo, ter acesso direto ao inventário do hotel, consultando a disponibilidade e preço. Além disso, é possível fazer cotações, gerar orçamentos e reservas em poucos minutos”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

Fonte: Panrotas