Gol lança stopover gratuito em SP com até duas noites

Com apoio do Governo de São Paulo, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar o serviço de stopover para clientes que fizerem conexão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo. A partir de agora, os passageiros que quiserem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os voos, poderão permanecer na cidade, sem custo adicional, pelo período de 12 horas até duas noites.

Por exemplo, quem sai de Salvador com destino a Porto Alegre e tiver uma conexão em algum destes aeroportos paulistas, poderá desembarcar e visitar São Paulo antes de seguir viagem para a capital gaúcha. O stopover nos aeroportos paulistas trata-se de uma das ações para promover o Turismo, previstas no programa São Paulo Pra Todos do governo paulista.

“É uma forma de criar incentivos, não cobrando valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias, inclusive para que tenha a chance de conhecer outros destinos no Estado”, explica o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.

“Temos como propósito ser a primeira para todos e com isso nos orgulhamos de sermos a maior companhia de aviação do mercado brasileiro e aquela que democratizou a viagem aérea no País. Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita também reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes”, afirma o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

REGRAS
O stopover é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela GOL e no ponto de stopover será permitido envolver somente um aeroporto. Ou seja, se o cliente desembarcou em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto. O tempo máximo é de duas noites, a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.

Fonte: Panrotas