Gol anuncia voos de Guarulhos para Araçatuba (SP)

A Gol anunciou hoje que voará do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Araçatuba, no interior paulista. Os voos para o novo destino regional da companhia serão operados seis vezes por semana, com início das operações planejadas para 4 novembro deste ano. As operações serão realizadas com Boeing 737-700 Next Generation.

O voo G3 1365 decolará de Araçatuba às 7h, pousando em São Paulo às 8h15. No sentido inverso, o voo G3 1364 parte de Guarulhos às 21h45, chegando em Araçatuba às 23h05.

“Estamos muito felizes em poder anunciar Araçatuba como o nosso novo destino. Os clientes da cidade e região terão um transporte aéreo de alta qualidade e serviço de excelência a preços competitivos. Para esta operação utilizaremos os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem mais espaço e conforto a bordo, além de internet e TV ao vivo”, afirma o vice-presidente comercial e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Araçatuba é o sétimo destino regional anunciado pela Gol somente este ano. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação – iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Fonte: Panrotas