Four Seasons inaugura hotel de luxo em Bangalore (Índia)

Bangalore, na Índia, ganhou uma nova opção de hospedagem de luxo a partir desta sexta-feira (3): o Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy One. Ao todo, o complexo conta com 230 quartos, sendo alguns com vista para o palácio da cidade, além de 105 residências privadas e um centro comercial.

“Estamos radiantes em dar as boas-vindas para os nossos primeiros hóspedes. O sul da Índia está vivendo um grande momento e estamos orgulhosos em estar na dianteira”, comemorou o gerente geral da propriedade, Fredrik Blomqvist.

Área da piscina no novo Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy One
Área da piscina no novo Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy One

Construído pelo Embassy Group, o hotel exibe decoração sofisticada aliada a uma ampla coleção de pinturas, gravuras e esculturas de mais de 25 artistas contemporâneos indianos. Nos restaurantes e bares, a equipe de chefs e mixologistas promete oferecer um olhar cosmopolita e criativo para a cena gastronômica local.

“É realmente um marco abrir nosso segundo hotel no país. Junto com a propriedade de Mumbai, o Four Seasons reflete uma Índia moderna que atende aos desejos de viajantes e moradores com design, experiências e serviços de alta qualidade”, acrescentou o presidente de Operações para Ásia e Pacífico, Rainer Stampfer.

Escondido atrás de uma cascata na área da piscina, o Infuse Spa dispõe de 11 salas com terapeutas experientes, massagens e banhos especiais. Entre os tratamentos exclusivos do hotel, está o “coffee scrub”, uma esfoliação feita com grãos de café produzidos na região.

Até o dia 30 de junho, o novo empreendimento oferece o pacote “Gateway to Bengaluru”, que inclui transfer gratuito para ir e voltar do aeroporto, além de um jantar no restaurante Curb para estadias de, no mínimo, duas noites.

Fonte: Panrotas