Confira 5 novidades do Walt Disney World Resort


O Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), divulgou uma série de novidades. A programação dos parques conta com diferentes experiências, novo restaurante e mais uma forma de mobilidade entre parques e resorts.

Confira:

EPCOT
O pavilhão do Japão vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei, que significa “casa do artesão”. Sua decoração tem influência nas particularidades do artesanato e sua comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza. O menu do jantar inclui a carne de wagyu, original do gado japonês que tem como característica extrema maciez e aroma incomparável.

Os comensais interessados em outras experiências vão poder provar um menu degustação com o tradicional serviço de chá. Para beber, uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais, assim como carta de saquês e vinhos. O restaurante, que tem previsão de inauguração no verão americano, será um ambiente de imersão nas culturas apresentadas nos 11 pavilhões do World Showcase.

PACOTE DA REALEZA NO CASTELO

O Magic Kingdom apresenta experiência de reis, rainhas, príncipes e princesas. Uma reserva especial no Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela, vai incluir acesso a área vip para assistir ao show noturno Happily Ever After seguido de um banquete. Nesse pacote comemorativo, além de menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela própria Cinderela e pelo Príncipe. Depois da queima de fogos de uma área reservada, haverá sobremesas no Tomorrowland Terrace.

Projeto do Disney Skyliner

MEIO DE TRANSPORTE
O Disney Skyliner é o mais novo meio de transporte do complexo Disney. O sistema vai conectar dois parques, o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts: Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Pop Century Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort e o novo Disney’s Riviera Resort, que já está aceitando reservas. Algumas gôndolas do teleférico são temáticas e trazem do lado externo personagens de filmes como Frozen, Moana e Zootopia.

DEPOIS QUE O PARQUE FECHA
O Disney After Hours é um evento em que, depois que os parques fecham, os visitantes têm três horas para aproveitar encontros com personagens e visitar as atrações. Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom oferecem ingressos em noites variadas para que os visitantes possam aproveitar os parques de uma maneira diferente.

After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 6 de junho a 8 de agosto. São dez noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões.

Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades. Em todos os eventos é necessário um ingresso especial, que dá acesso ao parque selecionado, a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão inclusos no preço da entrada.

ACESSÓRIOS
Lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começaram a vender acessórios elaborados em parceria com designers, artistas e celebridades. Marcas famosas como a Coach, Vera Wang, Betsey Johnson e a modelo Heidi Klum assinam as peças de edição limitada.

Fonte: Panrotas