Veja Três Experiências em grupo Possíveis em Las Vegas

Conheça algumas Possibilidades Que fogem fazer tradicional do Destino.

LAS VEGAS (ESTADOS UNIDOS) – Cassinos, hotéis diferentes e restaurantes: muitas vezes são essas três características que vem à mente quando se pensa em Las Vegas. Quem vem a lazer aproveita e muito essas opções, mas e um grupo de incentivo ou participantes de um congresso na cidade? O que fazer de diferente? Para eles há também possibilidades que fogem do tradicional do destino.

Localizada a poucos minutos da Las Vegas Strip, a Speedvegas é uma pista de corrida de 2,4 quilômetros, onde é possível pilotar carros superluxuosos, como Ferrari, Lamborghini, Porsche e Corvette. Com um instrutor em cada trajeto, o objetivo é acelerar e aproveitar a adrenalina.

O local está preparado para receber eventos corporativos e a realizar atividades de incentivo e team building. As salas para reuniões acomodam até mil participantes e podem ser solicitadas refeições mais simples ou um menu completo cinco estrelas. O grupo recebe uma aula privada de um piloto profissional e está pronto para usar a pista.

Um consumidor comum precisa realizar pelo menos cinco voltas – um grupo pode começar com três. Além das corridas individuais, é possível competir entre si, com uma pulseira com GPS que marca a velocidade e, ao final, a utiliza para se comparar com os colegas da equipe.

O passeio de helicóptero até o Grand Canyon pode ser algo que muitos viajantes corporativos já tenham feito. Para algo diferente, a possibilidade de fazer um trajeto noturno por cima da Las Vegas Strip é uma opção interessante. É possível escolher uma das excursões já existentes ou criar uma experiência única e exclusiva. Por dia, a Maverick, empresa responsável, pode receber eventos de 20 a 500 participantes.]

A Maverick permite colocar o logo das companhias nos helicópteros, customizar fotos e vídeos para o evento ou grupo, além de oferecer comidas e bebidas de alta qualidade e estender o tempo de voo. O departamento de vendas para equipes está preparado para desenhar o programa que mais se encaixar ao objetivo e orçamento.

A cada novo restaurante, é possível sentar ao lado de uma pessoa diferente para fazer networking e trocar contatos. Os pacotes têm duração de duas horas e meia a cinco (com voo de helicóptero) e o programa pode incluir também um fotógrafo para acompanhar a excursão e registrar a atividade.

Fonte: Panrotas

 

Tagged , , , , , ,