Confira os principais eventos de outono no Disney World

O verão no hemisfério Norte está próximo de chegar ao fim, porém o Walt Disney World Resort, na Flórida já tem preparados grandes eventos que deverão garantir a diversão para toda a família nos próximos meses. Com eventos dedicados ao Halloween e até mesmo para a gastronomia, o outono promete ser tão divertido e atraente quanto as outras estações.

A seguir, confira os principais destaques.

MICKEY’S NOT-SO-SCARY HALLOWEEN PARTY

A atração não tão assustadora do parque começará mais cedo neste ano, no Magic Kingdom. Durante 32 noites selecionadas, a partir de 25 de agosto, o parque recebe a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party com o show Hocus Pocus Villain Spelltacular, em frente ao Castelo da Cinderella. Sem o intuito de assustar os visitantes, crianças e adultos poderão reencontrar os vilões pelo parque.

O evento, que começa sempre às 19h, requer um ingresso específico, que pode ser comprado neste link, e conta ainda com distribuição de doces em diversos pontos do parque.

FOOD & WINE FESTIVAL

Considerado um dos festivais gastronômicos mais tradicionais nos Estados Unidos, o evento realizado entre 31 de agosto e 13 de novembro, reúne boa comida, drinques, chefs consagrados, workshops, shows e muita diversão durante 75 dias consecutivos Por conta do aniversário do parque, serão distribuídos 35 quiosques — número que corresponde a idade do Epcot —, pelo World Showcase e pelo Future World.

Para este ano, o festival ainda retornará com os quiosques da Índia e da Espanha. No espaço do Brasil, serão servidos: escondidinho de carne, o tradicional pão de queijo e toucinho de carne suína com feijão preto, tomate e cebola. Para participar de demonstrações culinárias, seminários, degustações e outros eventos é possível fazer o agendamento pelo site em português.

NIGHT OF JOY

Entre os dias 8 e 9 de setembro, o ESPN Wilde World of Sports será sede do Night of Joy, que contará com os principais nomes da música gospel. Além dos shows, as famílias vão poder aproveitar diferentes opções de comidas e bebidas, incluindo food trucks. A programação completa e informações de ingressos podem ser conferidas aqui.

Fonte: Panrotas

 

Tagged , , , , ,