Informações sobre o XVI Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

XVI Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

Há 16 anos um grupo de visionários se reuniu no Guarujá em São Paulo para o I Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida.

Estava criada a SOCIEDADE BRASILEIRA DE REPRODUCAO ASSISTIDA, cujo objetivo era discutir abertamente os rumos de quem laborava na Reprodução Humana, com ênfase nas Técnicas de Reprodução Assistida, envolvendo médicos, biólogos, psicólogos, enfermagem e outros profissionais da área.

A idéia era discutirmos sucessos e insucessos, melhorando assim nossos resultados e aprimorar nossos laboratórios.

Nesse evento montamos um consorcio para compra de Microscópios invertidos e micromanipuladores e desta maneira viabilizamos esta tecnologia aos laboratórios que ainda não a dominavam.

Em 2012 temos a oportunidade de voltarmos às origens, num momento de grande crescimento da Baixada Santista, com a movimentação do maior Porto da America Latina e da exploração do Petróleo, com o Pré Sal.

Preparamos o 16º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida com um programa científico bem estruturado e ao mesmo tempo arrojado e com todo o carinho para receber vocês e suas famílias, assim como nossos convidados internacionais.

Estamos, com toda a nossa equipe e organizadores, de braços abertos para dividir com todos o calor e o abraço santistas.

Dr Condesmar de Oliveira Marcondes Filho

Presidente do XVI Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

 

Data do evento: 22/08/2012 a 25/08/2012

Local do evento: Sofitel Jequitimar  – Guarujá

Site oficial do evento: http://www.sbra2012.com.br/

Hospedagem, passeios, Transfer e passagens aéreas para o evento:

http://www.levitatur.com.br/xvi-congresso-brasileiro-de-reproducao-assistida/hoteis

 

Fonte: www.sbra2012.com.br