Ganhadora de Dez Prêmios, a Levitatur está na final do prêmio Caio 2017​

Com 10 prêmios já conquistados nestes últimos anos, a Levitatur concorre a dois troféus na 18ª edição do Prêmio Caio, evento a ser realizado no dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte. Participando na categoria “Melhor Agência de Turismo para Eventos”, a agência chega a final do “Oscar dos Eventos” com dois cases de sucesso – Agrishow 2017 e Congresso Paulista de Anestesiologia (COPA).

Em ambos os projetos, o nosso desafio foi o de garantir bons preços, estadia e passagens para milhares de pessoas, durante os eventos. A Agrishow, por exemplo, reuniu mais de 159 mil profissionais do setor de agropecuária e movimento cerca de R$ 2,204 bilhões. Desta maneira, a logística precisava estar milimetricamente sincronizada para que não houvessem falhas e para oferecer todo o suporte necessário estivemos in loco nos destinos onde os eventos foram realizados para que nossa equipe pudesse orientar e auxiliar todos os envolvidos.

Entre as ações realizadas pela Levitatur, para ambos
os  projetos, podemos destacar:

– Sistema Gerencial online para acompanhamento das vendas;

– Produção de informativos sobre a parceria;

– Criação de estratégia online (adwords e mídias sociais) para captação
de leads;

– Facilidade para o pagamento dos produtos comercializados e clareza na divulgação das informações do evento;

– Atendimento 24h.

Em 2017, nos tornamos parceiros da Informa Exhibitions, organizadora da Agrishow. Nossa grande missão foi hospedar todos os participantes em Ribeirão Preto (local do evento), uma cidade com uma menor cadeia de hotéis; além de viabilizarmos a ida ao local do evento, desde o transporte aéreo e rodoviário, como hospedagens e opções de lazer no local.

Já no caso da COPA, como os atendemos desde 2012, sabemos que é preciso se reinventar a cada ano e isso nos torna mais criativos e mais criteriosos com os trabalhos e os seus resultados. Além disso, a satisfação por cada contrato renovado só nos prova que estamos no caminho certo.

A 18ª Edição do Prêmio Caio acontece no dia 12 de  dezembro, no Expo Center Norte!