CBMI 2019 – XXIV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva (AMIB)

CBMI 2019 – XXIV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva (AMIB) é um dos Congressos mais importantes de Medicina Intensiva e no ano de 2019 será realizado no Centro de Eventos do Ceará dos dias 07 a 09 de Novembro de 2019.

A Levitatur em parceria com os organizadores do evento preparou as melhores opções de hotéis negociados especialmente para o período do congresso.

Por que foi escolhida o estado do Ceará ?

Fortaleza é um dos destinos turísticos mais cobiçados no Brasil e, depois de conhecer a variedade de atrativos que a cidade oferece, fica fácil entender o porquê desse sucesso. Com o poder de agradar pessoas de todas as idades, a capital cearense mistura muitas coisas de que o brasileiro gosta: belezas naturais, cultura, música, diversão e uma culinária de tirar o chapéu. 

São mais de 2,5 milhões de habitantes em uma cidade em que o mar estonteante está completamente integrado ao dia a dia. Seja para pegar um sol durante o dia ou para caminhar à noite, o litoral é um dos destaques da capital. A orla urbana – acompanhada por edifícios altos e um calçadão animadíssimo -, além das praias de Iracema, Meireles, Mucuripe e do Futuro, e da Ponte dos Ingleses no final da tarde, são programas imperdíveis. Visitar o Beach Park, um dos parques aquáticos mais famosos do Brasil, é também um programa clássico que agrada mesmo aqueles que não são tão adeptos de adrenalina (se adrenalina é o que você procura, prepare-se para o Insano, um toboágua com queda impressionante de 41 metros!).

Não se pode falar das praias de Fortaleza e esquecer as megabarracas de praia, que ganham um significado especial nessa parte do país. As barracas da Praia do Futuro – a praia mais famosa da cidade – são enormes e muito estruturadas, com piscina, wi-fi e até playground. Ir à Praia do Futuro é sinônimo de escolher uma barraca para passar o dia (e são tantas opções que você provavelmente ficará em dúvida sobre qual delas escolher). É diversão para toda a família, com conforto na beira da praia. 

Local do Congresso


O Centro de Eventos do Ceará (CEC), equipamento da Secretaria do Turismo (SETUR-CE), é o mais moderno do espaço do gênero na América Latina e o segundo maior do Brasil em área útil, com 76 mil m². Uma das suas principais marcas é a versatilidade: trata-se de um equipamento multiuso cuja vocação é receber feiras, exposições e outros tipos de eventos. 

Para tanto, é divisível em até 44 espaços diferentes, adaptáveis às necessidades dos organizadores, abrigando ao mesmo tempo eventos de diferentes tipos, portes e vocações. O equipamento é dividido em dois grandes blocos, compostos por salão de exposição (com até 13,6 mil m²) e dois mezaninos, com 18 salas modulares cada um. Os espaços têm climatização e iluminação inteligentes; isolamento acústico; instalações elétricas e sistemas de sonorização ambiente, de comunicação e de telefonia.

O CBMI 2019 com realização da Associação de Medicina Intensiva Brasileira – AMIB, tem como apoio Sociedade Cearense de Terapia Intensiva e Amib Regionais, contando também como Agência de Turismo Oficial Levitatur Viagens.

Para mais informações sobre hospedagem passagens aéreas, transfer e passeios: 11 2090-1030 / eventos@levitatur.com.br / www.levitatur.com.br

Para informações gerais sobre o evento acesse: 

https://www.amib.org.br/cbmi2019/