CAEST – Curso Avançado em Emergências Sergio Timerman

CAEST – Curso Avançado em Emergências Sergio Timerman é um dos Congressos mais importantes de Enfermagem e no ano de 2019 será realizado no Milenium Centro de Convenções do dia 18 a 19 de outubro de 2019.

A Levitatur em parceria com os organizadores do evento preparou as melhores opções de hotéis negociados especialmente para o período do congresso.

Milenium Centro de Convenções

Um local amplo, com formatos diversificados e aptos para receber o seu evento!

De fácil acesso, próximo à Unip, ao aeroporto de Congonhas, ao Metrô Santa Cruz e ao bairro de Moema, rodeado por uma ampla rede de hotéis, o Milenium é o espaço de eventos na Vila Mariana em total condição de fazer do seu evento um sucesso!

A versatilidade das salas modulares e auditórios, além das áreas externas e foyers, permitem ao Milenium Centro de Convenções atender com eficiência, sofisticação e qualidade desde reuniões de negócios até grandes convenções, confraternizações, treinamentos ou seminários.

Com uma equipe de ponta, preparada e disposta a fazer do seu evento uma realização de sucesso e crítica.

O Milenium Centro de Convenções conta com: segurança monitorada 24 horas, moderna infraestrutura, equipamentos audiovisuais completos, além de cabines de tradução simultânea e equipe técnica em tempo integral durante os eventos. Oferecemos consultoria de eventos, serviços de buffet completos e personalizados. Contamos com estacionamento coberto no próprio edifício e manobristas.

CAEST – Curso Avançado em Emergências Sergio Timerman tem o apoio da Comissão Executiva do 66º CBADiretoria da Sociedade Brasileira de AnestesiologiaComissões CientíficaSocial e de Temas Livres e de seus associados da SAEGO e tendo como Agência de Turismo Oficial Levitatur Viagens.

Para mais informações sobre hospedagem passagens aéreas, transfer e passeios: 11 2090-1030 / eventos@levitatur.com.br / www.levitatur.com.br

Para informações gerais sobre o evento acesse: 
https://caest.com.br/