14º ISRM International Congress Of Rock Mechanics

14º ISRM International Congress Of Rock Mechanics é um dos Congressos mais importantes de engenharia no ano de 2019 será realizado no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort dos dias 13 a 18 de agosto de 2019.

A Levitatur em parceria com os organizadores do evento preparou as melhores opções de hotéis negociados especialmente para o período do congresso.

Por que foi escolhida o Foz do Iguaçu? 

Foz do Iguaçu, no Paraná, é a cidade que tem a honra de guardar, do lado brasileiro, um cenário digno de filmes! Um dos mais belos espetáculos da natureza na Terra é, com muito orgulho, parte do Brasil. Todo o crédito pertence ao rio Iguaçu, que permeia a fronteira entre Brasil e Argentina e presenteia ambos os países com as Cataratas — um cenário natural perfeito, com as mais lindas quedas d’água do planeta.

Com a capacidade extraordinária de deixar os mais descrentes boquiabertos, o Parque Nacional do Iguaçu é a constatação pura e simples da imensidão da natureza. Impossível não vir à tona um sentimento de pequenez em meio a um volume de água tão intenso ou a um frescor de liberdade ao ser molhado pelas gotículas das cachoeiras. Como se tanta água ainda não fosse suficiente para cativar um viajante, pássaros cantam nos céus e borboletas brincam entre as árvores para anunciar que ali o homem é mero coadjuvante.

Quem pensa, no entanto, que a cidade paranaense é um destino voltado apenas para as belezas naturais está muito equivocado. Itaipu Binacional, administrada por Brasil e Paraguai, a maior produtora de energia em volume de água do mundo, revela em sua barragem que o homem sabe, muito bem, criar feitos grandiosos. Foz do Iguaçu ainda tem a vantagem de ser uma cidade onde etnias se encontram e consagram seus ensinamentos para que vivam em harmonia. Igrejas de diferentes crenças, um templo budista e uma mesquita fazem parte da imagem do dia a dia.

Local do Congresso

A apenas 12 km das Cataratas do Iguaçu – eleita uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza – e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ocupa uma área total de 245 mil m². Oferece completa estrutura para lazer e negócios em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região.

O  14 ISRM conta com a organização da MCI e com o apoio da National Council for Scientific and Technological Development e Agência de Turismo Oficial Levitatur Viagens.

Para mais informações sobre hospedagem passagens aéreas, transfer e passeios: 11 2090-1030 / eventos@levitatur.com.br / www.levitatur.com.br

Para informações gerais sobre o evento acesse: 

www.isrm2019.com/message.php