Universal revela detalhes do parque aquático Volcano Bay

O Universal Orlando Resort revelou detalhes da nova atração do parque, o Volcano Bay. O complexo aquático ocupará 120 mil metros quadrados e terá piscina com ondas multidirecionais, praias artificiais, um rio sinuoso, passeios com boias e tobogãs de alta velocidade e muito mais à disposição dos visitantes, no verão norte-americano de 2017.

Uma das principais atrações será a Krakatau Aqua Coaster, uma montanha-russa onde os visitantes irão embarcar em canoas especiais e serão lançados para cima e para baixo, entre picos e vales que simulam o interior de um vulcão. A atração tem mais de 60 metros de altura e os viajantes “caem” em corredores escuros e passam por cachoeiras espumantes.

TECNOLOGIA

Horas de espera nas filas fazem parte do dia quem visita os parques de diversão espalhados pelo mundo. Querendo evitar esse problema, o Volcano Bay irá estrear a tecnologia Tapu Tapu. Quando o visitante chegar no parque, irá ganhar um dispositivo que o deixará em uma “fila virtual” enquanto brinca em outras atrações do parque. Quando a espera para o brinquedo escolhido estiver próxima do fim, o dispositivo irá alertar o visitante, para que vá ao local.Além disso, o Tapu Tapu terá outras funções durante toda a estada do viajante no parque. Com o dispositivo será possível controlar o fluxo d’água que jorra das baleias, na atração Tot Tiki Reef, disparar canhões de água nos visitantes durante a descida pelo Kopiko Wai Winding River e acender imagens nas cavernas ocultas do vulcão.

Os visitantes internacionais já podem fazer suas reservas do Universal Orlando 3-Park Explorer Ticket – que inclui acesso ao Universal Volcano Bay – para viagens a partir de 1 de junho de 2017.

 

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/parques-tematicos/2016/11/universal-revela-detalhes-do-parque-aquatico-volcano-bay_141306.html?superdestaque