O que a Disneyland prepara para o visitante em 2018

Assim como acontece em Walt Disney World, em Orlando, a Disneyland de Anaheim, na Califórnia, também tem no espaço temático da franquia Star Wars uma das maiores expectativas de atração aos visitantes, mas isso só se confirmará no lançamento, previsto para 2019. Em 2018, porém, depois de receber cerca de 16 milhões de pessoas neste ano, o parque temático contará com diversas novidades. Confira as principais abaixo.

Divulgação/ Disneyland Resort

INVASÃO PIXAR
Apostando no sucesso da Cars Land, o parque estreará a Pixar Fest em 13 de abril, incluindo dois desfiles temáticos – Pixar Play Parade e Paint the Night -, além de um novo show de fogos de artifícil chamado Together Forever – A Pixar Nighttime Spectacular.
O último promete uma exibição pirotécnica e projeções em diversos pontos do parque, desde o Castelo da Bela Adormecida, passando por telas de água do Rivers of America, fachada do Small World e também pelas paredes dos prédios na Main Street USA.
O já conhecido Paradise Pier se transformará no Pixar Pier até o próximo verão norte-americano, levando diversos personagens do estúdio de animação – como Os Incríveis, Divertida Mente e Toy Story – e tematizando toda a área. Restaurantes e lojas ganharão uma nova identidade.
DURANTE A NOITE
Semelhante ao que voltará a acontecer no Magic Kingdom, em Orlando, a Disneyland se prepara para estrear o After Dark, série de eventos que acontecerão após o fechamento do parque, em 18 de janeiro. Além de temáticas diferentes a cada noite, os visitantes terão acesso às atrações até a 1h da manhã.
A começar pelo Throwback Nite, que envolverá os visitantes nos anos 1950 e 60, os visitantes serão encorajados a irem com roupas inspiradas na época para otimizar a experiência, que ainda terá música ao vivo e até um show de fogos exclusivo.
MUDANÇA OPERACIONAL
Entre as novidades operacionais está o plano de adicionar novas entradas de visitantes ao parque ao longo de 2018. O projeto inclui 6,8 mil novas vagas de estacionamento, um novo meio de transporte e até uma ponte para pedestres. A ideia prevê a diminuição do acúmulo de pessoas no portão principal.