MSC Yacht Club: o luxo de um iate a bordo do MSC Seaview

Para os hóspedes que buscam por uma experiência exclusiva, o MSC Yacht Club é a opção ideal a bordo do novo MSC Seaview. O navio que é a principal novidade da MSC Cruzeiros para o Brasil nesta temporada traz uma área privilegiada com luxuosas suítes, serviços diferenciados e instalações privativas dedicadas aos viajantes que optam por navegar nesta experiência especial.

Descubra um iate dentro do navio. Com ambientes sofisticados, serviço de mordomo e recepção concierge 24 horas, o MSC Yacht Club oferece exatamente o tipo de experiência de primeira classe que os viajantes mais exigentes esperam. De espaços exclusivos como o Top Sail Lounge a restaurante, piscina e solário, todos os fatores compõem essa viagem luxuosa.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS
No MSC Yacht Club, os viajantes têm um tratamento diferenciado desde o momento de sua chegada, com check-in exclusivo e prioritário. Um mordomo, sempre disponível a qualquer hora do dia ou da noite, o acompanhará à suíte, onde terá à disposição um minibar completo de cortesia. Ao longo do trajeto, ainda será apresentado à recepção concierge, disponível durante as 24h do dia.

E que tal mergulhar nas águas tranquilas de uma piscina privativa, relaxando em um solário, apreciando bebidas premium e refeições gourmet? O MSC Yacht Club proporciona tudo isso, além de toda a infraestrutura e entretenimento do restante do navio.

SUÍTES DESLUMBRANTES
As luxuosas acomodações do MSC Yacht Club, localizadas em uma área privilegiada do navio – a proa – oferecem um conforto inigualável a bordo do MSC Seaview, graças à meticulosa atenção aos mínimos detalhes.

Os colchões Myform Memory junto a um menu de travesseiros Dorelan, roupa de cama e roupões de banho feitos de algodão egípcio, banheiros com mármore e bebidas all-inclusive em todos os restaurantes e bares do navio são apenas alguns dos benefícios ao hóspede que viaja nesta parte do navio, mas não para por aí.

Que tal um quarto com sua própria banheira privativa de hidromassagem na varanda? A suíte Royal te oferece essa regalia.

LUXO RELAXANTE
O hóspede do MSC Yacht Club tem acesso ao MSC Aurea Spa, um paraíso de tranquilidade e conforto. Com seu interior luxuoso de pedra natural, madeira nobre e ricos mosaicos, é o ambiente perfeito para restaurar o equilíbrio natural da mente e do corpo. O viajante ainda desfruta de inúmeros benefícios, como o uso da área termal e de um espaço ideal para receber qualquer um dos diversos tratamentos e massagens disponíveis no catálogo desse spa balinês de primeiro mundo.

DESTINOS
No Brasil, além do MSC Seaview, o MSC Fantasia também oferece o luxo e a sofisticação do MSC Yacht Club. Pelo mundo, os hóspedes encontram o MSC Yacht Club no Caribe, nos Estados Unidos, na Europa, nos Emirados Árabes Unidos, na Índia, na China e no Japão.

 

Fonte: Panrotas