Mónaco

Mónaco, algumas dicas para beber e comer. Restaurantes: se você não quer gastar muito, você pode querer ir até o port. Caso contrário, eu gosto de Café de Paris, a qualquer momento durante o dia. Rampoldi é bom para peixe, mas de novo, cara. No entanto, há Pulcinella e por esse caminho pouco, você vai encontrar uma bela mexicana também.
Bares: vale a pena ter um drink no Hotel Metropole pouco antes do jantar.

A pure ecstasy of Côte D’Azur www.saintrop.com hotels in monaco and monte carlo

Eu também gosto do American Bar, no Hotel de Paris, por vezes, quando têm de jazz. Certifique-se de pé toque dourado do cavalo na entrada do hotel e fazer uma desejar, porque eles dizem que seu desejo se tornará realidade. Zelos (costumava ser chamado de zebra Square) é bom para um drinque. Também Haas um restaurante, mas acho que a atmosfera é muito melhor do que o alimento.
Você pode até mesmo ir um andar abaixo para karement para uma bebida (vista fantástica sobre o mar).

De 11 em diante, fazer cair por Sass café (atmosfera de novo é muito melhor do que alimentos) porque é um piano-bar e você também pode dançar. Eu nunca que tendem a ficar tarde lá, porque você começa damas da noite (desculpem a expressão). Um monte de as pessoas tendem a ir para Jimmy’z para dançar depois. É mega caro embora assim que você pode querer ir com algumas pessoas. Finalmente, você pode tomar uma bebida antes de jantar no Gin bar Blue Bay Resort no Mónaco (ao lado do Meridien) ou mesmo mar que Lounge é de 45 minutos a pé no Mónaco Beach Club.
Mônaco é um lugar incrível, estamos sempre lá para as partes, você deve verificar fora JimmyZ Club, eles têm as melhores festas sempre …. antes u ir lá no warm up Zebra thats se não houver renovação está terminado …. Se não experimentar o Café Sass … .. durante o dia relaxar no Café de Paris … e se u tem muito tempo, u deve ir a São Tropez! thats o lugar a ser em agosto.
Tente também o Bar Carne! seu lugar o melhor bife em Mônaco.