Las Vegas terá Eataly a partir de dezembro; veja detalhes

A rede de complexos gastronômicos italianos Eataly, baseada no tripé comer, comprar e aprender, terá, a partir de dezembro deste ano, chegará em Las Vegas. Uma unidade será aberta no Park MGM, um dos mais recentes resorts da cidade, e será a sexta loja Eataly nos Estados Unidos – no Brasil, a empresa conta com uma em São Paulo, aberto em 2015.

O empreendimento contará com um espaço de 3,7 mil metros quadrados, e ficará logo na entrada principal do Park MGM, beirando a Las Vegas Strip. Balcões de alimentação exclusivos, bares, cafés e experiências gastronômicas que oferecem comida tradicional italiana estão entre as comodidades do Eataly Las Vegas, assim como áreas abertas para refeições ao ar livre e espaços dedicados a demonstrações culinárias ao vivo.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a MGM Resorts International e o Sydell Group para este novo e excitante empreendimento”, comentou o CEO do Eataly USA, Nicola Farinetti. “Com cada uma das suas muitas propriedades distintas, ambas as organizações demonstraram sua dedicação à qualidade – algo que valorizamos acima de tudo na Eataly.”

As opções gastronômicas oferecidas no estabelecimento incluem autênticos pratos italianos, entre pizzas e massas napolitanas, comidas regionais, carnes curadas, queijos e frutos do mar frescos e, ainda, sobremesas e doces italianos, como gelatos caseiros e cannoli.

O Eataly Las Vegas se unirá ao programa gastronômico do Park MGM e Nomad Las Vegas, que inclui: Best Friend de Roy Choi, Bavette’s Steakhouse do Hogsalt Hospitality, e No Mad Restaurant do chef Daniel Humm e Will Guidara, entre outros.

 

Fonte: Panrotas