GRU e Congonhas ganham conexão de helicóptero

Pense na distância entre o aeroporto de Guarulhos e de Congonhas e responda: quanto tempo você levaria de um terminal a outro de carro em horário de pico? O trajeto de 34 quilômetros seria percorrido em, no mínimo, uma hora. Mas e de helicóptero?

A empresa de táxi aéreo executivo Global First lançou um serviço que conecta os dois principais aeroportos de São Paulo em até 15 minutos. O You First permite que o cliente reserve seu voo por meio de um aplicativo ou do próprio site da ferramenta.

É possível contratar o serviço tanto de Guarulhos para Congonhas quanto no sentido oposto. Com modelos Agusta e Airbus, um voo entre ambos os destinos custa, no entanto, um pouco mais caro do que o combustível do automóvel: a bagatela de R$ 1.150 por assento.

O horário de atendimento é compatível com as chegadas e saídas dos voos internacionas. As saídas estão concentradas entre o período da manhã (6h15 às 9h15), tarde (14h às 17h15) e noite (19h às 19h45).

Cada passageiro pode carregar uma mala de mão de até 12 quilos, o mesmo permitido em voos comerciais. Antes de finalizar o pedido, o usuário ainda tem a opção de selecionar a companhia aérea que irá voar e o número do voo, além de pagar uma taxa de R$ 80 a mais de carregar bagagem extra. O pagamento é via Pay Pal.

 

Fonte: http://goo.gl/Ht2mvh