Gol inicia voos de São Paulo para Cabo Frio (RJ)

A Gol fechou parceria com a Casa do Porco – eleito um dos 50 melhores restaurantes do mundo – com o intuito de proporcionar uma experiência diferenciada aos clie

18/12/2019  16:42 | Juliana Monaco  

A partir de 26 de dezembro, a Gol iniciará a operação sazonal para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com decolagens diretas do Aeroporto de Guarulhos (SP) durante a alta temporada. Para realizar a rota, a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 186 pessoas.

“A Gol é a empresa responsável por democratizar o acesso ao transporte aéreo no País, por isso estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer operações para destinos muito procurados. Como os voos são concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, os Clientes poderão fazer conexões domésticas e internacionais rápidas no terminal paulista para aproveitar as belas praias da região dos Lagos. Esse movimento consolida a posição da GOL como líder de oferta do Estado do Rio de Janeiro”, afirma o vice-presidente de Operações da companhia, Celso Ferrer.

Os voos de ida – Guarulhos (SP) a Cabo Frio (RJ) – serão realizados às 11h e os de volta, às 12h40. De 26 de dezembro a 20 de janeiro, as operações serão diárias; de 21 de janeiro a 20 de fevereiro, serão quatro voos semanais (quinta, sexta, sábado e domingo); de 21 de fevereiro a 2 de março, serão seis voos semanais (exceto terça-feira); e de 3 de março a 12 de abril, serão três voos semanais (quarta, sábado e domingo).

ntes do Gol Premium Lounge. Em outubro, considerado o mês da gastronomia, os clientes poderão degustar porção de Porcopoca (pururuca temperada com especiarias), acompanhada da Cachaça da Lage – produzida em São José do Rio Pardo (SP).

O espaço gastronômico ficará disponível na sala vip do terminal doméstico do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, todas as sextas-feiras, das 17h às 20h. O lançamento acontecerá na noite da próxima sexta-feira (4) e contará com a presença da chef Janaina Rueda.

Fonte: Panrotas