Fuja do Frio de Aruba

Em suas férias, aproveite para relaxar à beira mar com os pés entre as areias macias e nosso mar cristalino. Os resorts também oferecem modernos SPAs com relaxantes tratamentos para completar o resgate total de sua calma interior.

Se você gosta de aventura, está no lugar certo! Aruba oferece diversas atividades como mergulho em alto-mar, windsurf, kitesurf, parasail, jetlev, jeep e paraquedismo. Visite nossos campos de golfe profissionais, jogue tênis de praia ao por do sol, passeie a cavalo ou caminhe pelo Parque Nacional Arikok e descubra as fascinantes maravilhas naturais da ilha, como as incríveis formações rochosas e piscina natural.

Ferias em Aruba

Férias em Aruba é a fuga da família perfeita. Com uma temperatura média de 30 graus, as famílias podem tirar o máximo proveito do seu tempo.

Por que Aruba?

PRAIAS: TripAdvisor recentemente nomeou a praia de Eagle Beach uma das dez melhores praias do mundo.

NOSSO SOL: Aruba tem mais dias ensolarado que qualquer outra ilha no Caribe. Tudo isso para fazer das suas férias uma viagem perfeita.

O CLIMA: Localizado abaixo da rota dos furacões, no sul do Caribe, Aruba tem 28 graus de temperatura durante o dia, o ano inteiro, ventos alísios refrescantes e baixa umidade, contribuindo para as melhores férias no Caribe.

VOOS PARA ARUBA: Para desfrutar de suas melhores férias no Caribe, você pode pegar um voo para Aruba das principais cidades do Brasil com conexão imediata em Bogotá, Panamá, Caracas ou ainda via Estados Unidos e chegar ao aeroporto internacional Reina Beatrix (AUA) .

O ROMANCE: Muitos casais que passaram sua lua de mel em Aruba voltam para celebrar o aniversário de casamento ano após ano em nossa ilha feliz.

IDEAL PARA FAMÍLIAS: Aruba é o ideal de férias de praia com muitas atividades para praticar debaixo do sol. OUS News & World Report classificou Aruba como as melhores Férias de Família no Caribe, em 2012.

OS CASAMENTOS: O Destination Wedding considerou a praia de Eagle Beach em Aruba como uma das melhores praias do Caribe para a realização de casamentos a beira mar.

A LUA DE MEL: Aruba foi nomeada como um dos principais destinos do mundo para lua de mel pela Brides Magazine.

NOSSO PARQUE NACIONAL: Abrangendo cerca de 20% da ilha, o Parque Nacional Arikok é uma incrível reserva natural e o maior parque nacional do Caribe.

O MERGULHO: Além de oferecer maravilhosas férias de praia, Aruba foi reconhecida como um dos principais destinos de mergulho em naufrágio no Caribe pela revista Scuba Diving.

ESPORTES DE AVENTURA: Graças aos ventos constantes de Aruba, ela é conhecida como um destino de classe mundial para windsurfe e kitesurfe.

A COMIDA: Mais de 95 nacionalidades influenciam a culinária de Aruba. Além das comidas locais, como o Keshi Yena, é possível encontrar nos restaurantes da ilha comidas típicas asiáticas, europeias, caribenhas e até o nosso tradicional churrasco de rodízio.

Onde Ficar

Aruba possui uns dos mais altos índices de retornantes do Caribe, não somente pelo sol o ano todo e praias mundialmente famosas, mas também pela excelente estrutura holeteira e profissionais prontos para atendê-lo com sorrisos. Conheça nossos hotéis, resorts e pousadas e não deixe de aproveitar as várias opções de passeios durante o dia e a noite.

Coisas para fazer em Aruba

Aruba é muito conhecida por suas belas praias e clima perfeito. Aventure-se também fora da areia e confira outras atrações emocionantes, durante o dia e a noite. Você encontrará uma “ilha feliz” cheia de história, cultura, festas, compras, belas paisagens, gastronomia internacional e muitas outras atividades divertidas.

Bon Bini! Bem-vindo a Aruba!

Localizada a 15km ao norte da costa da Venezuela e nas águas quentes do sul do Caribe, Aruba é lar de belas praias de areias brancas, mar cristalino e temperatura média de 28°C, além de habitantes sempre sorridentes.

A ilha

 possui 31,5 km de comprimento e 9,6 km de diâmetro, com uma área total de 181 km quadrados. Aruba se encontra fora da rota de furacões e ao contrário de muitas ilhas do Caribe, o clima em Aruba é seco, de modo que raramente se observam dias chuvosos. Na costa sudoeste de Aruba você encontrará Oranjestad, nossa capital, além de quilômetros de praias premiadas entre as melhores do mundo. Aqui, você encontra diversas opções de hotéis, resorts, restaurantes internacionais e diversão para todas as idades.

AO VIAJAR PARA ARUBA

Chegar em Aruba é fácil. Você pode pegar um voo para Aruba de muitas das principais cidades do Brasil, com conexão imediata via Bogotá, Panamá, Caracas ou Estados Unidos – você pode até mesmo fazer um cruzeiro pelo sul do Caribe.

 

Referencia:

http://br.aruba.com/viaje-para-aruba