Férias em Lucerna e Titlis

Mês de julho é sinônimo de férias… Seja na cidade ou em meio a natureza, Lucerna e Monte Titlis reservam muitas opções divertidas para as crianças e para os pais que querem fugir do clichê “férias em parque de diversões”.
Na cidade é possível usufruir dos passeios de barco no Lago Lucerna, conhecer o Museu do Transporte e a Aventura do Chocolate, o Jardim da Geleira e o labirinto dos espelhos ou optar pelas atividades ao ar livre em TITLIS nas incríveis trilhas, descida de tirolesa ou slackline, andar de patinete, passear caiaque ou remo no lago Trübsee e muito mais.

Toda a família poderá se preparar para uma boa dose de adrenalina nestas férias

No playground Trübsee Flyers, é possível encontrar o incrível Zipline!
Descendo por um cabo de aço você voa de tirolesa direto do Berghotel Trübsee, a 400 metros de altura até o lago. A estação da montanha está localizada a 20 metros acima do hotel de montanha Trübsee. E essa aventura permite duas pessoas voando próximas umas das outras. Uma atividade imperdível para a família!

Basta subir e partir para diversão. Não é preciso pedalar!

Uma trilha de 3,5 quilômetros leva toda família pelo meio da floresta. 
Todos poderão sentir o frescor do ar da montanha batendo no rosto em uma descida mágica rumo a entrada do monte TITLIS. Este passeio de patinete é imperdível para crianças (a partir dos 10 anos) e adultos que buscam uma aventura mais moderada em meio a natureza. 

Um passeio mágico para toda a família! 

Passeios a barco são mágicos. E quando o passeio a barco é no Lago Lucerna, a magia fica ainda mais forte. Um momento inesquecível para curtir com a família e admirar toda a beleza das montanhas de um ângulo diferente e único. As viagens de barco também poderão ser combinadas com caminhadas, passeios de bicicleta, ou até mesmo com a possibilidade de uma viagem ao Museu do Transporte, ao Jardim da Geleira, oucompras pelo centro histórico da cidade.

O mundo de aventuras Kambly

O mundo de aventuras “Kambly Erlebnis” em Trubschachen é um ponto de encontro que oferece atrações para todos os sentidos, onde os visitantes descobrem os segredos da arte da confeitaria fina e a origem da Kambly, e também vivem momentos de alegria. O BLS Regional Express conecta Lucerna a Berna, percorrendo a paisagem típica. No coração da idílica Emmental, o trem para em frente à Kambly Experience, onde os segredos da arte da confeitaria são revelados.

Histórias de verão: “The Mythen-man”

Armin Schelbert tem percorrido sua montanha favorita, o Gross Mythen, várias vezes por dia, há cerca de 20 anos. Ele subiu mais de 4.600 vezes em sua vida – mais frequentemente do que qualquer outra pessoa. Chato? Não para Armin Schelbert. Ele nunca deixa de ser fascinado pela montanha, natureza e magníficas vistas a 1898 m. E o nascer do sol mágico do topo do pico, é claro.

Fonte: Luzern