Bahamas uma viagem inesquecível para se ter

As Bahamas possuem praias que fazem você se sentir em um verdadeiro paraíso. O arquipélago formado por 700 ilhas e aproximadamente 2,5 mil ilhotas distribuídas entre o Oceano Atlântico e o Mar do Caribe fica a cerca de uma hora de voo de Miami (EUA). O tom azul e cristalino da água é fruto da proximidade com a terceira maior barreira de corais do planeta, ficando atrás apenas dos recifes da Austrália e do Belize. Junte a isso clima tropical, gastronomia deliciosa e roteiros culturais.

COCOCAY, BAHAMAS: Cercada pelas águas translúcidas e calmas do arquipélago das Bahamas, está a isolada ilha de Coco Cay®. Com praias de areias brancas e meio ambiente espetacular, CocoCay® é uma terra de aventuras. Reservada exclusivamente para os passageiros da Royal Caribbean, esse paraíso tropical recebeu recentemente novas instalações aquáticas, trilhas naturais e vários lugares excelentes para apenas sentar, relaxar e saborear um drinque tropical.


Imperdível: Em CocoCay®, não deixe de experimentar um emocionante vôo de parasailing. Suba a 120 metros de altura e tenha uma vista deslumbrante. Você vai ter uma vista aérea de CocoCay® e das ilhas próximas. Definitivamente, um vôo que vale a pena.  Embarque em uma aventura pelo litoral de CocoCay®, a bordo de um waverunner, nossa atividade mais procurada. Passe pelo Great Stirrup Cay Lighthouse, pelo Slaughter Harbor e pea Starfish Alley. Divirta-se no Caylanas Aqua Park, um playground flutuante. Passe o dia relaxando em uma rede na praia e saboreie à beira-mar o nosso churrasco à moda da ilha.

Aventuras esportivas Já que você está na ilha, dê um mergulho e veja os belos arrecifes de corais, peixes tropicais coloridos e restos de naufrágios.

Experimente o sabor local Essa ilha particular não tem restaurantes ou lojas, mas nossas praias particulares oferecem drinques, frozens e combinações incríveis. Peça seu drinque em uma rede sombreada, para capturar o verdadeiro espírito de CocoCay®.

NASSAU, BAHAMAS : Para uma cidade agora conhecida por seu clima ameno e brisas calmas, Nassau tem um passado tumultuado. Primeiro estabelecida pelos ingleses, a área foi disputada pela Inglaterra, França e Espanha. Por muitos anos, Nassau foi a base de piratas infames e foi destruída pelos espanhóis por três vezes. Desde 1740, contudo, visitantes de todo o mundo, em busca de descanso ou de aventura, tornaram Nassau o seu destino favorito.

Imperdível:  Aproveite a oportunidade única de se aproximar de um golfinho. Tire uma foto beijando essas criaturas adoráveis,  aprenda sobre sua anatomia, e alimente-as em águas rasas. Isso tudo nas instalações fantásticas em que reside o Flipper, golfinho da Universal Studios, que estrelou o filme de 199.

Outras Atividades Divertidas Relaxe em nossa ilha semiprivativa. Localizada perto de Nassau, a poucos minutos de barco, Blackbeard’s Cay é cercada por águas azuis cristalinas, praias douradas e palmeiras ao vento. Ou, melhor ainda, conheça a Stingray Adveneture (Aventura com as Arraias). Essa surpreendente experiência pode se tornar facilmente o destaque de sua viagem. Reviva o passado de aventuras em uma excursão pelas masmorras e pelo tempo dos piratas no Forte Charlotte e no Museu Piratas de Nassau. (Tapa-olhos e pernas-de-pau não estão incluídos!). Faça um passeio em um barco com fundo de vidro e vislumbre o mundo submarino das Bahamas. Mergulhe com arraias na Blue Lagoon Island. Visite Predator Lagoon, onde você poderá ver tubarões, barracudas e muitas outras criaturas do mar. Dance o calipso e beba um refrescante ponche de rum, enquanto navega a bordo do Yellowbird, de 85 pés. Admire a flora e assista à famosa “marcha” dos flamingos em Ardastra Gardens e no Conservation Center. Para uma aventura mais emocionante, embarque na lancha Thriller, a mais veloz de Nassau. Divirta-se no porto de Nassau, em Paradise Island e em muitos outros locais fascinantes.

Aventuras esportivas Participe de uma regata de verdade em um dos iates que participaram da America’s Cup da Nova Zelândia. Se você gosta de velejar, este é um evento imperdível. M o e d a l o c a l A moeda oficial é o dólar das Bahamas (BSD). Os dólares americanos, cartões de crédito e cheques de viagem são amplamente aceitos.

Tagged , , , , , ,