Descubra a Suíça

Mil e um encantos numa única cidade!
Tudo num único destino…
Localizada no coração da Europa, Genebra oferece inesquecíveis experiências em meio a um cenário natural de tirar o fôlego. Desfrute das atividades de esqui na parte da manhã, compras no período da tarde, e finalize a noite com um jantar num moderno restaurante. Muitas experiências para se desfrutar… num curto período de tempo.

E mais, em meio a rede de vôos europeus, o Aeroporto Internacional de Genebra é o ponto de desembarque ideal para iniciar um ‘tour’ na Europa. E sua estação de trem é também conhecida como um centro principal de conexões; você pode viajar com o Trem da Alta Velocidade ( TGV), do maior lago da Europa Ocidental para Paris, em apenas 3 horas!

Geneva Festival 2015 – a cidade está comemorando!
Imagine um mês de festividades acontecendo… e para coroar tudo isso, uma das mais espetaculares ‘queima de fogos de artifício musical’, do mundo!
Centenas de concertos e atividades, um enorme parque de diversões, mais de 200 barracas de comida, bem como artes e artesanatos … Um festival que não se pode perder.

Geneva Girls’ Guide (GGG) – um guia para as jovens.
Mais do que um guia…
Voltado ao público jovem, este guia oferece dicas de grandes lojas, beleza,
bem-estar, restaurantes e viagens. Uma ferramenta essencial para qualquer passeio chique! Leve seu GGG e desfrute de alguns benefícios, tais como: presentes, descontos e até mesmo um aperitivo.
O que mais uma garota poderia querer?

A rota do vinho em Genebra: uma magnífica paisagem!
Aproveite a caminhada em um dos maiores vinhedos da Suíça. Três fascinantes itinerários combinando viticultura, natureza e produtos locais. Todos estruturados com painéis e variadas informações sobre as uvas da região.
A caminhada pelos vinhedos atravessa Genebra, o terceiro maior produtor de vinho da Suíça.

Fonte: http://www.myswitzerland.com/pt/meetings.html?contact