Cruzeiros da MSC se tornam palco para casamentos

Os navios MSC Preziosa e MSC Musica em pouco tempo estarão no Brasil para a temporada 2016/2017. Uma das grandes novidades deste ano é que ambas embarcações podem ser palco de casamentos.

Nos casamentos a bordo, o casal e os convidados têm cabeleireiros, maquiadores, massagens, tratamentos corporais e faciais e outros serviços à disposição. A armadora oferece três tipos de pacotes de cerimônia: Silver, Gold e Platinum, com diferença nas bebidas servidas no evento e opções de bolo. Todos contam com consultoria de casamento, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais.

A celebração conta ainda com a presença dos oficiais do navio. Os pacotes Gold e Platinum incluem serviço de fotógrafo durante a cerimônia e café da manhã servido na cabine no dia seguinte à festa. Já os casais que optarem pela opção Platinum terão também serviço de vídeo, assistência particular completa e uma garrafa de vinho espumante acompanhada de canapés, servidos na cabine, no dia do embarque.

Os noivos que se casarem a bordo do MSC Preziosa terão à disposição roteiros mais curtos, de três ou quatro noites, com Ilhabela, Búzios e Ilha Grande como destino. Viagens de seis ou oito dias em viagens que passam por Salvador ou Ilhéus também são opção. Já no MSC Musica, os casais podem emendar a cerimônia coma Lua de Mel e conhecer locais como Buenos Aires, na Argentina, Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai.

Para se casar a bordo dos navios da MSC Cruzeiros, basta solicitar um dos pacotes no momento da reserva junto aos agentes de viagens.

 

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/cruzeiros/2016/11/cruzeiros-da-msc-se-tornam-palco-para-casamentos_141643.html?superdestaque