Com America Net Mobile, é muito simples se comunicar!

O CHIP America Net Mobile possui dois números diferentes, um fixo brasileiro e um móvel norte-americano. O número brasileiro permite que você receba chamadas de todo o Brasil sem cobrança de roaming internacional.

Ao comprar o chip, você também recebe um número de celular americano que, conectado ao número brasileiro, possibilita que chamadas dos EUA ao Brasil tenham o custo de uma ligação local. O usuário deverá realizar uma chamada internacional padrão, respeitando o código de discagem americano para chamadas internacionais. Por exemplo, se o número de destino no Brasil for (11) 3500-8511, para que a ligação seja completada, o cliente precisa ligar para + 55 113500-8511.

Meus números de telefone

O cliente America Net Mobile tem a possibilidade de escolher um número fixo brasileiro no momento da compra dentro de um dos códigos de área disponíveis na loja.

Diferentemente do número fixo brasileiro, o número móvel americano não pode ser escolhido e o mesmo apenas é fornecido, por e-mail, no momento da ativação do serviço. Para obter o número americano antecipadamente, escolha uma data de ativação do serviço antecipada no momento da compra, mas lembre-se, o serviço é válido por 30 dias a partir da data de ativação.

 

Veja como é fácil:

  • Realize a compra do Chip America Net Mobile por meio do nosso site ou em um dos nossos pontos de vendas
  • Retire o seu Chip atual e insira o novo Chip America Net Mobile;
  • Pronto! Faça, receba chamadas e utilize o serviço de internet de alta velocidade a partir do novo Chip America Net Mobile.

Fonte: americanetmobile.com