Clima festivo chega à Disney com festa de Natal do Mickey

Em algumas noites entre 7 de novembro e 22 de dezembro, o clima natalino irá tomar conta do Magic Kingdom, na Disney, por conta da Festa de Natal do Mickey. A comemoração especial conta ainda com muito chocolate quente, os famosos gingerbreads, flocos de neve na Main Street, fogos de artifício e uma peça especial da Elsa, de Frozen.

A festa conta com a presença do Mickey, Minnie, Pateta e outros personagens do parque. Uma das novidades da celebração desse ano será um show especial, no palco do castelo da Cinderela. A apresentação inclui um medley das canções mais icônicas dos personagem e projeções especiais no castelo.

Além disso, duas vezes durantes os dias da festa, os visitantes poderão assistir ao espetáculo especial Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade, com mais de 160 artistas, 12 carros alegóricos e muitas músicas natalinas. Os visitantes podem dançar com ursos polares e homens de gengibre no Party Dance Club Tinsel Character realizadas em Cosmic Ray Starlight Café.

Os dias da festa são 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18 ,27 e 29 de novembro. E 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 18 e 22 de dezembro. Os bilhetes especiais custam a partir de US$ 86 para quem tem entre 3 e 9 anos. Já para maiores dez anos o valor pode variar para mais de US$ 91. Os ingressos podem ser comprados no site da Disney World e o valor pode mudar também dependendo da noite selecionada.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/parques-tematicos/2016/11/clima-festivo-chega-a-disney-com-festa-de-natal-do-mickey_141536.html?superdestaque