Lakewood Amphitheatr

Endereço

Endereço físico – 1932 Pryor Road, Atlanta GA 30315

Endereço para correspondência – 2002 Lakewood Way, Atlanta GA 30315

Álcool

Anfiteatro Cellairis em Lakewood oferece uma grande variedade de bebidas alcoólicas para compra durante o seu tempo no local. Você não tem permissão para trazer bebidas alcoólicas para o local. É necessária uma carteira de motorista válida ou atual ou uma carteira de identidade estadual para comprar bebidas alcoólicas. Os hóspedes serão obrigados a mostrar a identificação toda vez que comprarem.

Todos os Passes de Acesso

Todos os passes de acesso ou Passes de Backstage não estão disponíveis para compra. Visite o site www.livenation.com para ver todos os pacotes VIP que podem envolver um meet and greet ou acesso adicional. A bilheteria do local não vende ingressos para meet and greet, backstage ou local.

Serviço de animais

Os animais de serviço são permitidos dentro do local durante os eventos. Somente animais de trabalho registrados são permitidos.

ATM’s

Temos vários caixas eletrônicos no local localizados perto dos banheiros em ambas as praças.

Assistência Automóvel

Se for necessária alguma assistência com o seu veículo, entre em contato com o seu fornecedor normal de Assistência de Emergência. Anfiteatro Lakewood não tem serviços de reboque ou bloqueio no local. Veículos de assistência de emergência são permitidos na propriedade para ajudar com bloqueios, saltos ou reboques, mas o hóspede precisará providenciar tais serviços.

Inspeções de saco

Todos os sacos estão sujeitos a pesquisa na entrada. Os hóspedes têm o direito de recusar uma pesquisa de mala e o local tem o direito de recusar a entrada. Se você tiver algum item que não seja permitido no local, devolva-o ao seu veículo.

Banners e Sinais

Sinais maiores que 8,5 X 11 não são permitidos no local. Este tamanho é uma folha de papel padrão. Não permitimos banners ou letreiros maiores do que isso devido ao potencial de bloquear a visualização de outros convidados do desempenho. Todos os sinais devem ser apropriados por natureza e não ser uma distração para o artista.

Bilheteria

As bilheterias estão localizadas nos portões do Anfiteatro em ambos os lados e não estarão abertas para a temporada até o nosso primeiro concerto. Todos os ingressos podem ser adquiridos via www.livenation.com ou pelo telefone através da Ticketmaster.

As horas normais de bilheteria são: segunda e quarta das 12:00 às 17:00

Dia do Show Box As horas são: 60 a 90 minutos antes das portas do local abrirem.

Política da Câmera

SUJEITO A MUDANÇA – A política padrão do local permite telefones com câmera, câmeras descartáveis ​​e pequenas câmeras digitais. Qualquer câmera que tenha uma lente destacável será considerada profissional e não será permitida. Se a lente da câmera sair da câmera mais de uma vez, ela será considerada uma câmera profissional e não será permitida. Alguns artistas não permitem câmeras por favor, volte para o show que você vai participar para garantir que estaremos permitindo câmeras dentro

Acampamento

O local não permite camping ou estacionamento noturno de qualquer tipo.

Política de cancelamento

Cancelamentos só ocorrerão em caso de mau tempo, cancelamento de artistas ou um ato de Deus. Em caso de cancelamento, a mídia local será notificada e qualquer informação sobre um potencial reagendamento será disponibilizada. Os reembolsos estarão disponíveis no ponto de compra.

Celulares

Geralmente telefones celulares são permitidos no local. Em certas ocasiões, programas de comédia em particular, o uso de telefones celulares pode não ser permitido devido a solicitações de artistas.

Crianças

Todos os nossos eventos são de todas as idades. Crianças menores de 2 anos não precisam de um ingresso, mas devem sentar no colo de um dos pais.

Ocultar e transportar

Anfiteatro Cellairis em Lakewood não permite armas em nossa propriedade. Os hóspedes devem seguir todas as leis aplicáveis ​​em relação à segurança de uma arma em um veículo, se o tiverem quando chegarem. O local não irá garantir armas e não assumirá qualquer responsabilidade por quaisquer armas deixadas nos veículos.

Concessões

Anfiteatro Cellairis em Lakewood oferece uma ampla variedade de opções de concessão através do local. Isso inclui cheeseburgers, cachorros-quentes, nachos, pretzels, doces, pipoca, refrigerante de fonte (Coca Cola Products), água e Red Bull.

As concessões estão localizadas em todo o local em ambas as praças e em ambos os lados do gramado.

Informações de contato

Número de telefone do local – 404-443-5000

Local Endereço-1932 Pryor Road SE, Atlanta GA 30315

Endereço para correspondência – 2002 Lakewood Way, Atlanta GA 30315

Cartões de Crédito / Débito

Todos os stands de concessão principais aceitam Visa / MasterCard / Discover e American Express. Estantes menores e concessões portáteis podem ser apenas em dinheiro. Veja caixas eletrônicos para locais no site. Todos os stands de mercadorias levam todos os principais cartões de crédito.

Driver Designado

Nossa concessionária oferece refrigerantes de fonte gratuitos para os hóspedes que se comprometem a ser o motorista designado para sua festa. Por favor, visite os serviços ao cliente no Pryor Plaza.

Água potável

Os hóspedes estão autorizados a trazer uma (1) garrafa selada de fábrica de água de até um litro de tamanho. Esta política está sujeita a alterações com base em solicitações do artista ou considerações de segurança. Garrafas de alumínio, garrafas de água de plástico recarregáveis ​​são permitidas. Camelbacks não são permitidos.

Fontes de água estão localizadas perto dos banheiros em cada praça.

Drop Offs

As áreas de entrega estão localizadas apenas no LOTE DE ESTACIONAMENTO LAKEWOOD. Por favor, informe a equipe do estacionamento que você está deixando alguém de fora e eles o orientarão. Os hóspedes não podem permanecer em seus veículos durante o evento, eles devem deixar e retornar 45 minutos antes do final do show. Se você não estiver de volta dentro de 45 minutos do final do evento, você não poderá entrar até que a maioria dos carros tenha saído do estacionamento. A aplicação da lei local desligará todo o tráfego de entrada e apenas permitirá o tráfego fora do local.

Emergência

No caso de uma emergência enquanto estiver no local, o Anfiteatro Cellairis em Lakewood treinou paramédicos para ajudar com quaisquer problemas médicos. Os primeiros socorros estão localizados na praça Pryor, entre o stand da Frozen Drinks Bar & Concession, mas qualquer membro da equipe com um rádio pode despachar os Primeiros Socorros para o local necessário. Oficiais da lei locais também estão no local para cada evento e podem ajudar se necessário ou solicitado. A gerência do local de trabalho trabalha em estreita colaboração com todas as agências e serviços de emergência apropriados para garantir que estamos em dia com quaisquer condições meteorológicas perigosas ou potenciais problemas relacionados com a multidão. No caso de uma emergência climática, nós nos comunicaremos com os hóspedes que estão dentro das instalações, bem como com os hóspedes a caminho do local. Por favor, siga nossa página no Facebook para os últimos desenvolvimentos em dias de evento- www.facebook.com/lakewoodamphitheatre/

Oportunidades de emprego

O local começa a contratação para cada temporada no início de março. Se você estiver interessado em trabalhar para o local, visite:

http://www.livenationentertainment.com/careers/seasonal/

Portões de entrada

Há um total de dois (2) portões de entrada para a instalação. As portas estão disponíveis para uso, independentemente do tipo de bilhete. Existem dois (2) portões Fast Lane localizados mais próximos das bilheterias em qualquer praça. Você deve ter sua passagem rápida para utilizar este portão. O Clube VIP tem um portão de entrada separado, localizado no lado do lote do escritório da Pryor Box. Há uma tenda VIP Lakewood na entrada para a maioria dos shows, para facilitar a localização. Todos os hóspedes que usam este portão devem ser clientes VIP e ter o bilhete apropriado.

Listagem de Eventos

Uma lista completa de eventos pode ser encontrada em www.livenation.com/venues/14086/cellairis-amphitheatre-at-lakewood

Fan Assistance

Se você precisar de assistência durante um evento, por favor, visite nossa área de serviços ao hóspede, localizada na praça Pryor, perto da entrada do gramado.

Carta de fã

Anfiteatro Cellairis em Lakewood fará o nosso melhor para obter qualquer email de fãs enviados para o local para as partes apropriadas. Não podemos garantir que qualquer pacote ou carta seja entregue a um artista. Recomendamos visitar o site do artista e enviar todos os itens para o endereço designado. Não nos responsabilizamos por devolver qualquer coisa que seja enviada ao local para um artista.

Pista Rápida

Para eventos selecionados, os hóspedes podem comprar passes da Fast Lane através de  www.livenation.com  para cada evento. Os passes Fast Lane não permitem que o visitante entre mais cedo do que o horário designado do portão, no entanto, ele tem uma linha mais curta. Os Fast Lane Gates estão localizados mais próximos da bilheteria em qualquer praça. Há bandeiras para marcar as entradas da Fast Lane.

Gate Times

Os estacionamentos geralmente abrem 90 minutos antes da hora marcada. Os tempos de gate variam, mas geralmente são 1 hora antes da hora do show. Por favor, verifique a página específica do evento, pois essas datas estão sujeitas a alterações. Por favor, não tente entrar no local mais cedo do que os horários designados, pois você será desviado e informado para retornar quando os estacionamentos forem abertos.

Vendas de ingressos em grupo

Anfiteatro Cellairis em Lakewood não oferece vendas de ingressos em grupo. Se você tiver uma grande festa que participará do programa, a única opção seria entrar em contato com nosso Departamento de Lugares Premium pelo telefone 404-443-5003 / 5002. O Seating Premium vende todas as caixas VIP, suítes e clubes no local que podem acomodar festas maiores do que o limite padrão de ingressos.

Conduta Convidada

Os hóspedes devem comportar-se respeitosamente e de acordo com as leis locais, estaduais e locais. Qualquer convidado que esteja agindo de maneira que a administração do local considere insegura pode estar sujeito a despejo. Se um hóspede violar uma lei estadual ou local, ele estará sujeito a qualquer multa ou punição considerada necessária pela polícia local.

Convidados com Deficiências

Anfiteatro Cellairis em Lakewood se esforça para garantir que todos os nossos clientes tenham um grande momento em nosso local. Se precisar de assistência adicional enquanto estiver aqui, por favor, avise-nos.

Ticketing – os bilhetes da ADA podem ser comprados on-line via  www.livenation.com . Você não precisa ligar para a bilheteria para fazer um pedido, pois todos os nossos ingressos acessíveis estão disponíveis no site www.livenation.com. Procure o   logotipo na página Localizar tickets para visualizar todos os lugares acessíveis disponíveis. Nós temos assentos acessíveis em todas as faixas de preço, mas é aconselhável que ocasionalmente se esgotam. Temos vagas muito limitadas disponíveis para os hóspedes no dia do evento, por isso, certifique-se de comprar assentos acessíveis quando você pedir ingressos.

Day of Show Parking – Estacionamento acessível está localizado na frente de ambos os lotes. Deixe o pessoal do estacionamento saber que você precisa de estacionamento acessível e eles vão direcioná-lo para este lote. Você não precisa ter um cartaz acessível para estacionar neste lote, mas esteja ciente de que o estacionamento é limitado. Se você não precisa absolutamente estacionamento acessível, por favor estacionar nos lotes gerais.

Estações acessíveis – se você tiver dúvidas ou precisar de assistência, temos uma mesa com funcionários do serviço de atendimento ao cliente para ajudar a responder perguntas relacionadas a assentos ou outras acomodações. Estas estações estão localizadas no Pryor Plaza, perto da entrada do gramado.

Necessidades Inesperadas – se você teve uma lesão ou doença que o impeça de usar o assento original que você comprou, recomendamos vivamente que visite www.livenation.com para trocar todos os ingressos por acessível. Teremos um número muito limitado de assentos disponíveis no dia do show para essas questões, mas não podemos garantir que poderemos conseguir você. Por favor, lembre-se de que o assento acessível permite que o hóspede tenha a necessidade acessível e um acompanhante.

Solicitações de Intérpretes – se você precisar de um intérprete para um evento, por favor, dê-nos pelo menos duas semanas de antecedência para garantir. Os hóspedes que solicitarem um intérprete deverão pegar seus ingressos para ligar. Quando os bilhetes forem recolhidos, apresentaremos o seu intérprete à noite e levá-lo-emos aos seus lugares. Não há cobrança por serviços de intérprete. Por favor, ligue para 404-443-5000 para providenciar um intérprete para a sua visita.

Acomodações – todos os banheiros, estandes de concessão e estandes de mercadorias são acessíveis.

Assistência auditiva

Os hóspedes que precisarem de dispositivos de escuta assistida podem entrar em contato com o escritório do local antes do evento para providenciar um dispositivo. Por favor, dê-nos pelo menos dois dias de antecedência. Os hóspedes que necessitam de serviço de intérprete podem ligar para o local e organizar isso para qualquer evento. Precisamos de pelo menos duas semanas de antecedência para garantir um intérprete. Nós podemos ser alcançado em 404-443-5000.

Itens PERMITIDOS para serem levados ao local:

Sacos / mochilas de tamanho médio (até um pé cúbico)

Câmeras sem LENTES DESTACÁVEIS

Cobertores

Cadeiras de jardim (perfil baixo, pernas MENOS DE 9 polegadas)

Água – até um litro em garrafa lacrada ou vazia na fábrica

Itens NÃO PERMITIDOS para serem levados ao local incluem, mas não estão limitados a:

Armas de qualquer tipo

Equipamento de Gravação de Áudio

Álcool,

Guarda-chuvas

Câmeras de vídeo

Drogas / substâncias ilegais,

Recipientes de vidro,

Latas,

Refrigeradores duros / grandes,

Sacos / mochilas grandes ou grandes, como malas, mochilas ou mochilas industriais / de camping

Ponteiros laser,

Animais (exceto animais de serviço),

Fogos de artifício.

Comida fora

Selfie Sticks

Assento De Gramado

O gramado é sempre primeiro a chegar, primeiro servir. Os hóspedes podem notar um número de linha ou assento em seu bilhete de gramado, mas isso é usado apenas para fins de rastreamento. Não há assentos atribuídos no gramado.

Aluguer de cadeira de jardim

Cadeiras de gramado estão disponíveis para alugar por US $ 10,00 por cadeira ou US $ 15,00 para duas cadeiras e devem ser entregues no final do evento. Os hóspedes são capazes de trazer suas próprias cadeiras de gramado, mas não devem ser superiores a 9 em fora do chão. Não são permitidas cadeiras de saco, cadeiras de campismo ou cadeiras dobráveis.

Bilhetes perdidos ou roubados

Por favor comunique quaisquer bilhetes perdidos ou roubados à Ticketmaster assim que tiver conhecimento de que estão em falta ou destruídos. Se um ingresso precisar ser reimpresso durante o evento, os hóspedes podem visitar a bilheteria e ter seu bilhete reimpresso por uma taxa.

Achados e perdidos

Se você perder um item enquanto estiver em um evento, pode visitar o nosso estande de atendimento ao hóspede localizado no Pryor Plaza, perto da entrada do gramado para ver se ele foi entregue. Clique no link abaixo para ver o nosso virtual perdido e encontrado! Você pode se comunicar conosco imediatamente e marcar um horário para pegar seu item! Não quer voltar para pegar seu item? Não tem problema, você pode configurar o envio direto do site! Apenas clique aqui .

Assessoria de Imprensa / Press Passes

Quaisquer dúvidas sobre a mídia precisam ser encaminhadas ao nosso escritório local – blaine@livenation.com

Assistência médica

First Aid está localizado no Pryor Plaza , entre o stand de concessão e o Frozen Drinks Booth. Nós treinamos pessoal médico que pode ajudar com qualquer problema que você encontrar. Temos ambulâncias no local durante toda a duração do evento que podem transportar os hóspedes, se necessário. Se você tiver medicação que precisa ser armazenada em um refrigerador, por favor, atente um atendente de portão e nossa equipe médica irá ajudá-lo. Se você tem uma condição que requer que você use uma agulha para medicação enquanto estiver aqui – por favor, faça isso em nosso consultório médico para que a seringa possa ser descartada adequadamente.

Mercadoria

A mercadoria estará disponível para todos os shows em nossos estandes da Concert Gear localizados em ambas as praças. Para os shows do Festival, haverá mercadorias localizadas em todas as instalações e vendidas por vários fornecedores. Todos os equipamentos de concerto são de propriedade do artista e o local não tem nenhuma responsabilidade relacionada ao artesanato ou estilo de qualquer mercadoria. Por favor, verifique se você tem o tamanho correto e se não há defeitos na camisa antes de sair do estande. O local não pode ajudar a substituir ou reembolsar nenhuma mercadoria após o término do evento.

Estacionamento noturno

Não há estacionamento noturno permitido no local. Qualquer veículo não autorizado no local antes de um evento ou após um evento será rebocado às custas do proprietário.

Assistência policial

As autoridades locais estão no local para todos os eventos e são responsáveis ​​por direcionar todo o tráfego para o local. Os policiais da Duty são os únicos indivíduos capazes de carregar uma arma em nossa propriedade. Não permitimos que as armas de esconder e transportar sejam trazidas para a nossa propriedade, nem as protegeremos.

Assento Premium / VIP

Se você estiver interessado em comprar uma caixa de piso, assentos de temporada ou acesso a clubes para a temporada, entre em contato com nosso departamento de PSS no número 404-443-5002 / 5003. Nem as recepcionistas do local nem as bilheterias podem responder a perguntas sobre preços ou disponibilidade para essas caixas.

Estacionamento Premier

O Premier Parking está disponível para todos os eventos. O preço varia de acordo com o evento. Isso pode ser adquirido antes do show pelo site www.livenation.com ou no local do evento. O Premier Parking está localizado na 1932 Pryor Road, Atlanta GA 30315. O Premier Parking  não  garante a saída antecipada do estacionamento. Por favor, CLIQUE AQUI para comprar o estacionamento.

Transporte público

Marta não tem atualmente uma rota direta para o nosso local.

Reciclando

O Anfiteatro Cellairis em Lakewood participa de um amplo programa de reciclagem. Você encontrará caixas de reciclagem localizadas no local. Por favor recicle onde for possível.

Banheiros

Os banheiros estão localizados em ambas as praças, perto do final dos estandes de concessão.

Bilhetes para escalpelamento

Escalpelamento ou revenda de ingressos é estritamente proibido na propriedade do local. Qualquer hóspede apanhado a vender bilhetes na propriedade será entregue às autoridades locais.

Procedimentos de segurança

Ao entrar pelos portões, por favor, planeje a segurança usando detectores de metal e / ou uma parada física para os nossos procedimentos de busca. Todas as malas estão sujeitas a inspeção. Se você tiver uma razão médica para não querer ser procurado por detectores de metal, visite nossa estação de primeiros socorros no Pryor Plaza e eles lhe darão uma alternativa aos nossos detectores de metal. Mais informações podem ser encontradas aqui  https://www.livenation.com/venueguidelines/

Reentrada

A reentrada não é permitida no Anfiteatro Cellairis em Lakewood. Por favor, assegure-se de que tudo que você precisa para o evento seja trazido com você. Se você sair em qualquer ponto da noite, você não poderá voltar sem um novo ingresso.

Segurança

A segurança do local e a aplicação da lei estão localizadas em todas as instalações para garantir um ambiente seguro e protegido. Todo o pessoal de segurança está vestindo camisas brancas e pode ajudar com quaisquer dúvidas ou preocupações. Por favor, não hesite em entrar em contato com nossa equipe no local, se precisar de assistência.

Sua segurança e segurança são mais importantes para nós. Os detalhes a seguir descrevem as diretrizes do local geral:

https://www.livenation.com/venueguidelines

Fumar

É permitido fumar no relvado e nas praças. Enquanto não restringimos fumar no relvado – se os hóspedes à sua volta se queixam, pediremos que fumas nas praças. Absolutamente não é permitido fumar em áreas cobertas. Nós agradecemos sua cooperação.

Patrocínio / Hand Outs

Todos os pedidos de patrocínio devem ser dirigidos ao nosso escritório – por favor, envie um e-mail para jakeperlmutter@livenation.com. Quaisquer apostilas ou presença no local precisam ser esclarecidas com o patrocínio do local. Se você não tem permissão para estar no local, será retirado da propriedade.

Carrinhos de criança

Não são permitidos porque não há lugar para eles serem armazenados. O gramado tem uma inclinação que torna inseguro para os carrinhos estarem no gramado.

Taping

Alguns programas permitem a gravação de áudio, portanto, entre em contato conosco antes do evento para confirmar se isso será permitido.

Tráfego

O tráfego é controlado pela polícia local e pelo local. Se houver algum problema de tráfego importante que afetará o início do evento, publicaremos essas informações em nossas páginas de mídia social.

Guarda-chuvas

Guarda-chuvas nunca são permitidos no local.

Atualizações

Os upgrades estão disponíveis através da nossa App Experience  www. lnexperience.com  para baixar o programa e ver todas as atualizações e experiências que temos disponíveis.

Clube VIP

O Clube VIP é uma área de bar privado para os nossos clientes VIP. Os hóspedes podem comprar bebidas e comida no clube. O clube abrirá nas portas e permanecerá aberto até 1 hora após o término do evento. Os hóspedes do Clube VIP terão acesso aos nossos trailers, licores premium e excelentes opções de refeições preparadas. Um número limitado de passes VIP Club está disponível para compra em todos os shows em  www.livenation.com .

Estacionamento VIP

Os lotes VIP estão localizados em 1932 Pryor Road. Os hóspedes devem ter um passe ou estar na lista de estacionamento para acessar esses lotes. Os hóspedes podem entrar por qualquer entrada da estrada e ser direcionados para esses lotes.

Clima

Todos os shows vão na chuva ou faça sol. No entanto, em caso de mau tempo, manteremos nossos fãs notificados através de nossas páginas de mídia social.

Um evento pode ser adiado, adiado ou cancelado, dependendo da gravidade do tempo esperado.

Chamará

Os chamados de chamadas estão disponíveis para retirada na bilheteria. Certifique-se de que você tenha um documento com foto que corresponda ao nome do comprador para retirar os ingressos. Qualquer mudança de nome precisa passar pelo Ticketmaster Customer Service – 800-653-8000.

Os hóspedes não estão autorizados a colocar os bilhetes em chamadas para outros hóspedes para pegar. Você precisará providenciar para encontrar sua festa na instalação para entregar os ingressos.

Se bilhetes ou passes estão sendo deixados para você, eles só serão deixados nas bilheterias. Isso inclui passes para conhecer e cumprimentar, passes para os bastidores, passes para a imprensa e ingressos da turnê ou outra empresa promocional. Nós não recebemos esses ingressos até o dia do evento perto das portas, então, por favor, não tente pegá-los mais cedo. Se os seus bilhetes / passes não estiverem disponíveis, você precisará entrar em contato com a pessoa que os deixou para determinar onde eles estão. A bilheteria não pode entrar em contato com nenhum membro da turnê para você.

 

Fonte:  Live Nation