Motor Speedway Atlanta

Localizado em 850 acres em Hampton, Geórgia, a apenas 40 quilômetros ao sul de Atlanta, o Atlanta Motor Speedway é uma das principais instalações esportivas, corporativas, familiares e de entretenimento do país.

Desde que realizou sua primeira corrida em 1960, Atlanta Motor Speedway se tornou uma instalação de estréia para múltiplas formas de corrida, além de uma ampla gama de outros eventos que incluíram concertos, reuniões familiares, convenções de negócios e a Feira do Estado da Geórgia.

A pista foi comprada em 1990 por Bruton Smith e, desde então, a AMS tem sido a benfeitora de melhorias tremendas nas instalações.

Em 1994, Tara Place, o prédio de nove andares que abriga 46 condomínios de luxo, o Tara Ballroom, o complexo de escritórios da Speedway e mais suítes de luxo foram inaugurados, assim como o Tara Clubhouse adjacente e sua piscina e quadras de tênis.

Um ano depois, a Earnhardt Grandstand foi inaugurada e, em 1997, a grande transformação foi concluída. A Grandstand dos Campeões foi adicionada e o total de suítes de luxo foi aumentado para 137. Quando a Grandstand dos Campeões foi construída, a linha de partida / chegada foi movida do oeste para o lado leste da pista, e dois doglegs foram adicionados ao frontstretch para formar um quad-oval de 1,54 milhas, que substituiu o oval original. Novas instalações de mídia, garagens e inúmeros edifícios de apoio aos torcedores foram adicionados ao que se tornou um moderno palácio de automobilismo.

Em outubro de 2006, a Atlanta Motor Speedway acrescentou outra Grandstand, a Grandners Winners, oferecendo aos fãs uma excelente vista da estrada frontal e da estrada. A Trackside Terrace Luxury Área RV Camping substituiu o envelhecido Weaver Grandstands também.

Sentado no topo da Grandstand Winners é uma suíte pública chamada Club One. Limitado a apenas 1.000 ocupantes, o clube exclusivo oferece uma visão climatizada de toda a pista, bem como um mirante panorâmico e deck de observação sonora.

 

Fonte: Motor Speedway Atlanta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *