Parque do Serengeti, na África, foi cenário do filme O Rei Leão

A indescritível beleza natural do Serengeti

O Parque Nacional Serengeti é, sem dúvida, o santuário de vida selvagem mais conhecido no mundo por ser o cenário do fenômeno natural conhecido como a Grande Migração, uma região inigualável por sua beleza natural e valor científico. A palavra “Serengeti” vem da língua Maasai e significa “lugar infinito”, um nome totalmente apropriado para uma área de 12.950km2 de natureza selvagem.

Tanzania, l'Africa dei safari…

ll respiro del panorama era immenso.Ogni cosa dava un senso di grandezza, di libertà, di nobiltà suprema, si respirava bene, si sorbiva coraggio di vita e leggerezza di cuore. Ci si svegliava la mattina, sugli altipiani, e si pensava: “Eccomi qui, e questo il mio posto”.

Publicado por African Explorer em Quinta-feira, 12 de julho de 2018
Vídeo: African Explorer

Esta incrível e gigante reserva inclui a Área de Conservação de Ngorongoro, a Reserva Natural Maswa e a Reserva Natural Maasai no Quênia, além de estar situada entre as margens do Lago Victoria no lado oeste, o Lago Eyasi ao sul e Grande Vale do Rift no lado leste – criando um dos mais complexos e ricos ecossistemas de toda a terra. Este santuário de vida selvagem é o destino perfeito para você realizar o seu tão sonhado safári na África e viver uma grande aventura. 

Durante o ano inteiro, os visitantes terão oportunidades únicas para observar os animais selvagens em meio as amplas planícies e curtir as ínumeras opções de passeios e atividades ao ar livre. Além disso, nesta região você vai encontrar uma completa infraestrutura voltada para o turismo. Então, relaxe e aproveite para observar de camarote os milhares de gnus, zebras e gazelas que atravessam o parque anualmente durante a Grande Migração, criando um espetáculo único de incrível beleza natural.

Fonte: rhinoafrica

Tagged , , , ,