Confira as novidades dos parques de Orlando para 2017

Cidade norte-americana que mais recebe visitantes internacionais, Orlando está preparando uma série de lançamentos para 2017 para continuar no posto de número um na preferência. E o que não falta é novidade vindo aí. A Disney vem com Pandora: o Mundo de Avatar no Animal Kingdom; Universal Orlando Resort vai estrear seu primeiro parque aquático, o Volcano Bay; e o Sea World vem com a primeira montanha russa baseada em realidade virtual.

Fora dos parques também tem novidade. E se você já está com suas férias comprometidas para 2017 e só irá para Orlando em 2018 não fique triste. Daqui a dois anos a cidade terá novos hotéis, uma atração baseada no filme Velozes & Furiosos, Guerra nas Estrelas e muito mais.

Confira algumas das principais novidades para o próximo ano.

Pandora: o Mundo de Avatar
Em parceria com James Cameron, a Walt Disney World prepara para 2017 o lançamento desta nova atração, a mais aguardada dos últimos anos. Uma nova área está sendo construída dentro do Animal Kingdom e inclui duas novas atrações: the Na’vi River Journey e The Fligh of Passage.

Disney Typhoon Lagoon

A Disney tem dois parques aquáticos em Orlando e um deles, o Typhoon Lagoon, vai abrir o verão 2017 com uma nova atração: o Miss Fortune Falls te leva num passeio de jangada passando pelas aventuras do capitão. Assim como quase todas as atrações dos parques aquáticos da Disney, este também terá uma “pegada” para a família. É entrar e se divertir.

Volcano Bay

Se a Disney vem com nova atração, a Universal ataca com um novo parque aquático. E o que espera dele? O padrão diversão da Universal. O Volcano Bay ocupará 120 mil metros quadrados e terá piscina com ondas multidirecionais, praias artificiais, um rio sinuoso, passeios com boias e tobogãs de alta velocidade. Uma das principais atrações será a Krakatau Aqua Coaster, uma montanha-russa onde os visitantes irão embarcar em canoas especiais e serão lançados para cima e para baixo, entre picos e vales que simulam o interior de um vulcão. A atração tem mais de 60 metros de altura e os viajantes “caem” em corredores escuros e passam por cachoeiras espumantes.

Race Through New York starring Jimmy Fallon

A Universal Orlando já divulgou: a nova atração abre ainda no primeiro semestre de 2017. O Race Through New York starring Jimmy Fallon (Corrida por Nova York estrelando Jimmy Fallon, em tradução livre) tem a proposta de levar os visitantes a uma corrida pelas ruas da cidade de Nova York, passando por monumentos icônicos como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building.

Kraken

O Sea World terá a primeira montanha-russa com experiência digital da Flórida ao transformar Kraken em um montanha-russa com elementos de realidade virtual. Quem já esteve na atração terá uma nova experiência, garante os responsáveis pela nova atração. Os visitantes irão embarcar em uma missão nas profundezas do mar e, claro, viverão inúmeras aventuras.

Legoland

O Legoland prepara para janeiro do próximo ano uma nova atração em seu parque. O Ninjago será uma atração interativa pelo mundo ninja. O visitante embarca num carrinho que gira 360 graus. Enquanto isso você precisa combater os ninjas que estão te atacando. A divertida atração tem previsão de abertura para a segunda semana de janeiro. Falando no parque, eles vão abrir uma nova área temática voltada para a praia. Essa, no entanto, deve ficar mais para perto do verão.

Kart

E quem disse que Orlando é só parque? A diversão não para na cidade e tem para todos os gostos. Para 2017 o Andretti Indoor Karting & Games abrirá uma nova área na Universal Boulevard com múltiplas atividades, incluindo corridas de kart, batalha com armas de laser e mais atrações.

Top Golf
Ainda pouco praticado por brasileiros, o golfe é mania nos Estados Unidos e se você quiser se aventurar no esporte, uma maneira divertida e fácil de aprender a regra e como jogar é experimentando o Top Golf Orlando, que abrirá suas portas também na Universal Boulevard. Por lá vai ser possível aprender técnicas e jogar uma partida com seus amigos e familiares.

 

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/2016/11/confira-as-novidades-dos-parques-de-orlando-para-2017_141548.html?superdestaque